Spoilers?

O POST ABAIXO CONTÉM SPOILER 
O POST ABAIXO CONTÉM MUITOS SPOILERS
ALERTA DE SPOILERS SOBRE TUDO
ALERTA
AAAAALLLLLEEEERRRTTTTAAA
EU AVISEI!



E o spoiler de hoje é: ...

Sempre tem aquele filme que estamos agonizando para assistir, malucos para saber o que rola no "grand finale" e então... Eis que algum ser do espaço vem e lhe conta um spoiler maldito, ou até mesmo você, com sua inocência genuína, acaba lendo um spoiler sem querer.

Eu gosto de spoilers. Acabei de descobrir o de "Gone Girl" e é por isso que quero ver o filme com mais vontade do que eu já queria.

Bom, mas por quê os spoilers são tão bons para algumas pessoas? Não sei, mas no meu caso é porque sinto uma vontade avassaladora de ver o filme/série quando sei o que rola no final ou no meio. Me deixa curiosa para saber como vai acontecer.

Foi assim que descobri a página "Spoilers de Hoje". Eles contam o final de todos os filmes que vocês podem imaginar, além de partes importantes de algumas sagas também. Foi lá que descobri de "Gone Girl" e alguns outros.

Olhem só os spoilers do pessoal:










Ps.: eu já havia visto "Um dia" e "Ponte para Terabitia", de toda forma, só de ler e imaginar meu coração cortou. A cena é dolorosa, dos dois filmes, e indico pra vida. 

Espero que tenham gostado.

BEIJOS, CRANELA.

Share:

0 comentários