A criatividade através das páginas

Olá pessoal. Vocês já ouviram falar no livro "Destrua este diário" da Keri Smith?! Não? Então está na hora de conhecer como funciona esta nova "febre".


"Eu queria criar um livro que se baseasse no uso de qualquer coisa que esteja à nossa volta no momento (fazendo com que as pessoas notem coisas que talvez não percebessem). Há páginas que pedem para ser sujas com lama etc." Keri Smith.



foto: este é o meu "destrua este diário"



Há um bom tempo eu tinha ouvido falar no "wreck this journal", procurei informações sobre este livro e não conseguia encontrar pois ele não estava disponível no Brasil. Foi ai que, ao passar do tempo, a Editora Intrínseca divulgou que os direitos do livro e a publicação seriam feitos por ela. 
No dia de lançamento do livro, já corri até a livraria e garanti o meu. Posso dizer que, apesar de parecer "bobo" e sem nexo, é um livro muito inteligente. Por exemplo, você quer descontar sua raiva em algo? Há páginas para você arranhar e rabiscar o quanto quiser sem se preocupar. No entanto, algumas pessoas não aprovaram muito essa ideia da Keri Smith.



Hoje trago pra vocês a criatividade de pessoas que possuem este livro, e como um simples "arranhe está página" pode levar a sua imaginação à criar desenhos e formatos surpreendentes.

foto: Diego Costa


foto: Luana Cristina

foto: Isabella Marucci

foto: Luana Costa


foto: Mayara Resende

foto: Vanessa Queiroz


foto: Letícia Palmieri


foto: Matheus


foto: Ana Letícia Bacha

foto: Bruna Trevisan

Ual! Quanta imaginação, não é? E ai, o que vocês acharam? É bom deixar claro que o livro é bem grandinho e tem diversas paginas que não foram postadas aqui (seria impossível também, haha). Se você gostou corre lá e garanta já o seu. 
Agradeço a todos que mandaram as fotos, adorei ver e poder mostrar o quanto existe pessoas bem criativas.
Beijos. Cranela.

Share:

10 comentários

  1. Adorei, vi seu blog na Liga e adoorei moça :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindo. Não vejo a hora de comprar o meu.

    ResponderExcluir
  3. Amei demais,vi seu blog na liga,ta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog na liga auehue também tenho blog ^~^ adorei o seu, to seguindo aqui

    sublimecapital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda filhota...
    que legal, muito bom.
    parabéns meu anjo, sucesso

    T adoro

    ResponderExcluir