Os canibais de Garanhuns

A algumas semanas atrás vocês ouviram falar de três pessoas (um homem e duas mulheres) que assassinaram, esquartejaram e comeram carne de três mulheres? Eles estão sendo chamados de canibais pelo Brasil, mais conhecidos como "Canibais de Garanhuns". 




O inquérito de acusação contra Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Píres e Bruna Cristina Oliveira da Silva relata que eles mataram uma garota moradora de rua que aceitou morar com eles e que tinha um filho de um ano, e depois guardaram a carne na geladeira vindo, posteriormente, a comer. A criança também teria ingerido a "comida". Além de que, a carne teria sido recheio de coxinhas e salgadinhos vendidos pelo trio. 
"Os acusados afirmam fazer parte da seita Cartel, que visa a purificação do mundo e o controle populacional. A ingestão da carne faria parte do processo de purificação." (G1)
No entanto, e o que todos não sabem, é que Jorge Beltrão, um esquizofrênico, escreveu um livro relatando boa parte da sua vida, contando detalhadamente como era sua rotina em relação à doença e a psicopatia.


Algumas pessoas consideraram o "livro" com cerca de 25 páginas, algo muito macabro e assustador. "Merecedor da honra de Stephen King". Não digo o mesmo, no entanto os relatos são agonizantes e psicopáticos. Tente entender exatamente tudo que Jorge escreve, por mais difícil que pareça ligar os pontos. O entendimento leva a compreensão. 




Eu espero que vocês tenham gostado. 


BEIJOS, CRANELA.

Share:

0 comentários