Eu sou de câncer, ou seja, ferrou!


Sempre que começo a falar de alguma coisa sou meio intensa, meio dramática. É coisa minha, penso. Mas aí que me engano. Bom, por um acaso você nasceu entre o fim de junho e começo de julho? Sinto te informar que você é canceriano. Você pode até não acreditar nessa "coisa" de signo, mas por incrível que possa parecer, os astros estão meio que ligados ao dia que nascemos.

Sou canceriana e isso me faz ser extremamente complexa. Sou difícil mas doce. Sou grossa mas gentil. Sou feita de emoções ao extremo e cheia de ansiedade. Não sei não me preocupar com alguém e preciso de uma atenção que é impossível ser descrita. Acho que essa é a pior parte: atenção e carência. Posso receber o carinho mais grandioso, sempre será pouco. 

Cancerianos são pessoas extremamente extremas. Um grande problema desse signo é isso, não sabemos amenizar as coisas. Gostamos demais, sentimos demais, nos entregamos demais e queremos demais, sempre mais. Nunca nada é suficiente. Sempre quero atenção dos outros e isso não significa que quero me mostrar ou algo assim, e sim que quero aquele alguém que tanto prezo do meu lado. É meio que: se eu pudesse ver você a todo segundo e não te soltar, eu o faria.

Não enjoamos dos outros, até porque quem enjoa são os outros da gente. Há sempre esse pequeno problema. Engraçado que sempre que eu falo que sou canceriana a pessoa me olha tipo: "agora está tudo explicado, agora entendo porque você é assim". Ai eu fico tipo (?). Mas eu entendo o que a pessoa quis dizer.

Na maioria das vezes é difícil lidar conosco e com nosso jeito impulsivo de ser. Então se você conhece ou se relaciona com alguém de câncer, isso aqui é uma super dica para que você entenda essa pessoa. Ela é chata e não consegue mudar, mas não é chata porque quer, é que ela, provavelmente, se importa extremamente com você e te quer por perto. Ela vai te mimar e te dar todo carinho e atenção do mundo, então, se esforce para dar uma atenção extra. Só tente. Isso já deixará o canceriano feliz.

Meus amigos sofrem comigo, sou tão dramática que nem eles me aguentam, além de fazer as coisas no meu momento da minha forma. Grande burrice. Geralmente eu faço tudo errado por não saber esperar. O tempo é valioso mas eu não sei lidar com esperas. 

Porém, você vai se sentir perfeitamente confortável ao lado de alguém que seja de câncer. A pessoa meio que vai te proteger e te cuidar, mimar. 

Câncer se dá muito bem com a água, pois é seu elemento favorito. Ai está o motivo de você gostar da água, gostar do mar, de piscina, de praia, essas coisas. Além disso, ele é regido pela lua. Agora está tudo explicado mesmo! Geralmente cancerianos são chamados de "pessoas de fases", porque a cada dia/momento estão de um jeito, igual a lua. É basicamente isso. Além de pertencerem à noite. 

Entendeu porque é tão complicado ser canceriano? E, aliás, não tente mudar sua forma, até porque isso é seu jeito de ser e mesmo que tente, é bem difícil conseguir mudar seu espírito. Então, caso não te aceitem assim, mande qualquer um tomar no cu e se ame, sempre, sempre e sempre!

Viva o signo de Câncer ♥

Cranela.

Share:

6 comentários

  1. nossa eu sou cancer e sou assimmmmmmmmm=( to sofrendo mto por isso

    ResponderExcluir
  2. Tenho todas essas características bem marcadas, sou a essência pura do meu signo! É complicado, mas gosto de ser canceriana <3

    ResponderExcluir
  3. Sou canceriano e sou muito dramático Tasso briga por tudo todo mundo me chama de chato e eu sou um pouco manipulador

    ResponderExcluir

  4. Appreciating the time and effort you put into your website and detailed information you provide. It's awesome to come across a blog every once in a while that isn't the same outdated rehashed information. Great read! I've saved your site and I'm adding your RSS feeds to my Google account. all of craigslist

    ResponderExcluir
  5. Essa sou eu prazer, é dificil ser assim, mas faz parte.

    ResponderExcluir
  6. A personalidade do cancer para o homem é uma merda. Dizem que é o homem mais feminino e isso me mata. Mas não gosto de praia, rio etc...

    ResponderExcluir