Dexter, estou em Londres com ela


"Meu caro amigo, Dex, sei que não nos vemos há um tempo e talvez seja por este motivo que te escrevo. Já se passaram seis anos desde que fui embora tentar uma vida diferente, e acho que consegui. Talvez não esteja sendo o que eu havia sonhado, mas acho que posso dizer que está perto. Primeiramente queria te agradecer por tudo, sei que isso soa clichê mas se você não tivesse me mostrado o caminho principal, eu nunca estaria aqui.

Londres é uma bela cidade e, definitivamente, você adoraria vir para cá. Você me ensinou uma coisa divina. Amar. Dex, aprendi a ser um qualquer com você da mesma forma que também aprendi a ser homem. Sei que nós dois erramos feio na nossa caminhada, mas você conseguiu sair dessa para melhor. Fico feliz com sua vida, mas preciso te contar a minha. Não precisa ler caso não queira, mas nunca ninguém soube, então acho que está na hora de te contar.


Saí daquela ilha com a certeza de que tudo mudaria. Quando cheguei em Londres me senti perdido e sozinho, a não ser por uma linda mulher no qual esbarrei logo que saí do aeroporto. Ela era loura e de pele clara, vestia umas roupas completamente fora dos padrões corretos da moda, mas se ela não entendia disso, quem era eu para entender? Me ajudou a achar minha futura casa e até me deu carona. Sei que pode soar estranho, mas ela me parecia tanto com... bem, você sabe quem. 


A mulher tinha um sorriso encantador e falava português, não sei como ela aprendeu, apesar de ser um pouco ruim, ela me entendia muito bem e eu a ela. Então conseguíamos nos comunicar facilmente. Ah! Essa tal de comunicação, como viver sem? Enfim, posso te contar que nesse desenrolar todo ainda estou com ela. Na verdade, enquanto te escrevo ela está apenas de calcinha e uma camiseta minha lá na cozinha preparando o almoço. Eu sei, eu sei! Eu não gosto que os outros preparem comida para mim, mas fazer o que, aconteceu! 


Acho que agora você provavelmente me acha um babaca sem causa, bom Dex, eu também me acho. Perdi a noção do perigo ao encontrar essa mulher. Para chegarmos aqui foi complicado. Deixei-a ir uma vez achando que não era isso que eu queria, sabe, me relacionar? Foi ai que pensei nas coisas que você me disse: "A gente pede amor demais ou de menos, ai quando encontramos fazemos pouco caso até percebemos que somos burros o suficiente para deixar aquilo escapar do meio de nossos dedos feito água. Não seja burro, amigo.". Bem Dex, espero que esteja orgulhoso. Fui atrás da garota mesmo ela não estando nem aí para mim.


Não sou burro, certo? E ainda ganhei uma mulher incrível que prepara pratos para mim com especialidades diferente todos os dias, mesmo sabendo dos meus gostos para comida, da minha chatice também. Ela é... diferente. Parecida com você sabe quem, mas melhor. Ela me ama mais, me quer mais, e eu tive que vir até Londres para descobrir isso, pelo menos fiz algo certo agora, né?


Espero que esteja orgulhoso de mim, amigo. Que esteja feliz e que esta carta chegue a você rápido. Perdoe-me pelos erros, estou ficando muito bom no inglês britânico porque ela me ensina muito bem. Espero que quando estiver pronto para voar, que venha me visitar. Haverá tudo de bom aqui para você. Aguardo você aqui.


Com carinho, Noa." 


(esta carta tem uma resposta de Dexter)

Share:

0 comentários