A Seleção é da Warner!


Desde criança escutei histórias de princesas, príncipes encantados (até porque a Disney foi a maior colaboradora para isso), então quando eu vi que iria lançar um livro sobre este assunto encantado com uma mistura sobre política, achei bem interessante e resolvi dar uma chance, o que na minha opinião foi um grande acerto, porque eu amei o livro. Eu não iria escrever sobre A Seleção, mas sim sobre O Poltergeist: O Fenômeno que tem estreia marcada para o dia 21 de maio, mas assim que vi que a Warner comprou os direitos para o filme de A Seleção não pensei duas vezes! Ainda não tem muita informação sobre o filme, apenas que Katie Lovejoy fará a adaptação para o roteiro, e os produtores Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se Eu Ficar, Edward Mãos de Tesoura, Golpe Duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). Vou explicar um pouco como é a história do livro!

Após uma guerra com a China, os Estados Unidos passa de Estado Americano da China para Illéa, e com isso surge a monarquia, e as castas na qual todos são classificados, America Singer pertence a casta cinco, porém ela tem uma oportunidade de subir de casta, na verdade todas as meninas de quinze a vinte anos possuem essa oportunidade, que seria participar de uma competição onde trinta e cinco garotas são escolhidas pelo príncipe para no final propor casamento a uma, mas America não quer, pois está muito feliz com seu namorado secreto, entretanto depois de pensar sobre o assunto e achar impossível ser classificada e para alegrar a sua mãe resolve preencher a ficha de inscrição e tirar algumas fotos. O que a assusta mais tarde é dar de cara com a sua foto no jornal de Illéa e todos seus familiares comemorarem com a sua classificação!

O que acontece com America? E o seu namorado de uma casta inferior? Será que ela vai gostar do príncipe? São perguntas que vocês mesmos podem responder se pegarem para ler! Eu garanto que não vão se arrepender. E outra tem o quarto livro A Herdeira, que conta a história da filha da America com –ATENÇÃO! SPOILER! – Maxon, como ela é a princesa, é a vez dela de escolher o seu noivo através da seleção, e ela não é fã de príncipe encantado! Mas quem sabe ela não quebra a cara e encontra o seu? Bom... é só lendo para descobrir!

Share:

0 comentários