O beijo inesquecível
Hoje é dia 13/04, sabe o que significa? É dia do beijo! SIM!!! Por isso separei dez beijos mais lindos e inesquecíveis do cinema para vocês relembrarem e se apaixonarem comigo.
1. Vamos começar com um beijo fofo e cheio de pelos e latidos: "A dama e o vagabundo" da Disney nos mostrou o amor puro e sem restrições.
2. O segundo beijo cheio de romance e de amor, que deixou os corações apaixonados em pranto: "Diário de uma paixão".
3. O beijo épico e inesquecível assistido por todos até os dias de hoje. Podemos ouvir grunhidos de "Jack, oh... e Rose... oh": "Titanic".
4. Meu primeiro amor, seu primeiro amor, nosso! Beijos fofos protagonizados por duas crianças sentindo aquele gostinho do amor: "Meu primeiro amor".
5. Audrey linda e maravilhosa nos dando um belíssimo encanto de um beijo na chuva em: "Bonequinha de luxo".
6. Rony e Hermione ficaram sete filmes e sete anos no vai não vai, fica não fica, beija não beija até que finalmente os fãs da saga puderam gritar e chorar com o beijo mais esperado: "Harry Potter e as relíquias da morte II".
7. Disney nos proporcionando amores doces e inexistentes mas beijos lindos e maravilhosos: "A Bela e a Fera".
7. Nosso maravilhoso Johnny interpretando Edward e dando um dos beijos mais lindos e esperados das telinhas: "Edward, mãos de tesoura".
8. Sempre vou te odiar e te amar. Um filme que retratou o ódio se transformando em um amor de tirar o fôlego: "10 coisas que eu odeio em você".
9. Hazel e Gus protagonizaram um beijo pra lá de tirar o fôlego daqueles que assistiram nosso drama romântico sobre câncer: "A culpa é das estrelas".
10. Outro beijo monstrão foi de Katniss e Peeta. Super hiper ultra mega esperado: "Jogos Vorazes".
É óbvio que existem outros beijos maravilindos e perfeitos das telonas, mas se colocássemos todos aqui, coitadinho de nós. Nunca mais pararíamos de ver!
E você? Qual beijo considera inesquecível ou apaixonante? Conte pra mim e feliz dia do beijo. Comemore com seu amor, seja um beijinho na boca, no rosto, na bochecha, no nariz ou na testa. O que vale é comemorar.
BEIJO, CRANELA.
0 comentários