Ultron está próximo. Cuidado!
A grande estréia de "Os Vingadores: A Era de Ultron" está cada vez mais próxima (23) de nós, então quem ainda não assistiu "O Homem de Ferro 3", "Thor: O Mundo Sombrio", "Capitão América 2 – O Soldado Invernal" e "Guardiões da Galáxia" é melhor correr logo porque a história da continuação de "Os Vingadores" envolve estes filmes.
O surgimento de Ultron, o mais formidável inimigo dos Vingadores, aconteceu em 1968. Nas HQ's o Homem Formiga (Dr. Henry “Hank” Pym) foi o seu criador. Seu corpo é feito de uma variação de "Adamantium" (o mesmo metal que está presente no esqueleto e nas garras de Wolverine), porém como este metal está sobre os direitos da FOX, pode ser que tenha de ser usado "Vibranium" (o mesmo metal usado no escudo do Capitão América). Recentemente foi afirmado por Joss Whedon que a história da criação de Ultron está sendo modificada, tendo total foco em como ele surgiu, não citando o seu cientista, Henry Pym (que irá ganhar um filme só para ele, com lançamento para julho deste ano!), mas sim Tony Stark que - involuntariamente - será o criador de Ultron. Não é oficial, mas há boatos que será sim, o nosso Homem de Ferro.
"Os Vingadores: A Era de Ultron" terá 2h40m, ou seja, será o filme mais longo do universo da Marvel. Whedon que planejava fazer um filme mais curto (o que não deu muito certo), disse que iria trazer pelo menos mais um herói para a equipe, mas acabou recrutando dois: a Feiticeira Escarlate e Mercúrio (Sim! Os filhos de Magneto). Como parte da produção foi rodada na África do Sul e Johannesburgo, existem boatos de que o Pantera Negra irá fazer uma participação, mas são apenas boatos, porque nada foi confirmado ainda. O ator Paul Bettany, que dá voz a Jarvis, será o androide "Visão", que nas HQs é criado por Ultron e que se torna seu aliado, porém, como foi citado acima que aconteceriam mudanças, no filme, Visão ficará contra Ultron. O que realmente me deixou triste foi quando parei para pensar que será o primeiro filme da Marvel em que Thor não terá Loki. (Sentiremos muito a sua falta, até mesmo quando nos xinga de formiga e tenta nos dizimar!)
Com todas essas informações apresentadas não seria surpresa afirmar que estou muito ansiosa para a estreia, ainda mais depois que o presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou a notícia de que no final do filme uma nova formação da equipe será apresentada por causa da grande batalha que fará com que os Vingadores se separem, na qual o Homem de Ferro, Capitão América e Thor deverão estar de fora. Mas vamos manter a calma, talvez eles continuem na equipe, também haverá o terceiro filme da franquia, que será dividido em duas partes: "Os Vingadores 3: Guerra Infinita Parte I" (previsto para 4 de maio de 2018) e "Os Vingadores 3: Guerra Infinita Parte II" (previsto para 3 de maio de 2019). Concordemos que vai demorar um pouco, né? Até lá vou ter que focar em outros filmes com datas de estreias mais próximas.
Natalia Molina.
0 comentários