Eu me chamo Antônio, ou Pedro Gabriel

Oi galera. Vocês já viram alguns guardanapos com frases lindas e todas desenhadas? Ou já ouviram falar das frases do "Eu me chamo Antônio"? Bem, hoje venho mostrar à vocês o livro do Pedro Gabriel, com o pseudônimo Antônio.


Como hoje é dia do homem, gostaria muito de mostrar esse livro de frases para vocês. Acompanho a página do Pedro e também as postagens semanais que ele faz para o blog da Editora Intrínseca.

Não é um livro onde você encontra textos e mais textos, mas sim um livro para abrir em uma página aleatória e ler a frase que lá se encontra.



O livro possui capítulos. Cada capítulo é possuidor de uma frase como título, esta que é escrita em forma de página espelho. Então, os guardanapos de cada capítulo, ou as frases soltas nas páginas estão presentes. 




Gosto muito de como os guardanapos são trabalhados juntamente com os desenhos, as letras todas emolduradas e o plano de fundo. 
No final do livro (eu não tirei a foto para fazer suspense) há um guardanapo em branco para você fazer sua própria frase e dar uma de "Eu me chamo ...", e o Pedro, interage com o leitor, deixando uma hashtag que poderá ser usada quando você postar sua foto do seu guardanapo. 

Como algumas frases são difíceis de entender (ele explica porque algumas são difíceis, por isso leia todas as palavras que estão contidas no livro), Pedro Gabriel criou um tipo de "legenda/sumário" que é encontrado no final do livro.


Espero que tenham gostado. E, ah!, uma super dica (quando comprei meu livro essa promoção não existia #chateada): na livraria Saraiva, o livro esta sendo vendido por apenas 23,90 e ainda vem com uma caderneta personalizada. (aqui)
Corram e garantam já o seu.

Ps.: Clarice Freire, a criadora do blog e página Pó de lua, acabou de lançar um livro com diversas frases (assim no modelo do Pedro). Daqui uns dias conto pra vocês o que achei dessa coisa fofa!

BEIJOS, CRANELA.

Share:

0 comentários