O fogo me atraiu
Ruivo, baixinho, com cara de “bebê”, simpático e com um dom para cantar e compor maravilhosamente bem. Edward Christopher Sheeran, ou Ed Sheeran, nasceu na Inglaterra no dia 17 de fevereiro de 1991 (hoje tem 23 anos de pura lindeza).
Não vou falar da vida dele, nem do que ele ganhou ou de quão famoso ele é, mas de algumas músicas que eu gosto e de como ele toca quem o ouve.
Conheci Ed através de um amigo, pela música “give me love”. E até hoje é a minha música favorita dele. Tanto o clipe quanto a letra me fazer sentir arrepios a todo momento. É o pedir amor àquele que tanto desejamos. A linda Demi Lovato, e fã de Ed, fez um dueto com ele em um show, com essa música. E pra mim, tanto Demetria quando Edward são maravilhosos.
(ps.: nessa foto jurei que ele tinha parentesco com o Evan Peters)
“Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more
And it's been a while but I still feel the same
Maybe I should let you go”
“Dê-me amor como nunca antes
Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir”
Desde então ouvi-lo sempre foi normal. Tê-lo na playlist era indispensável. Uma outra música que gosto bastante é em que Taylor Swift canta junto com ele. E você jura que as duas crianças ali no vídeo, são eles. O nome da música é “everything has changed”.
Ed compôs uma música para o filme “O Hobbit: A desolação de Smaug” que se chama “I see fire”.
Além disso, ele participou da trilha sonora do filme baseado no best seller de John Green “A culpa é das estrelas”, em que a música combina perfeitamente com o clima que a cena passa. E que, convenhamos, que música! Vai lá no fundo da alma e volta (haha). E ah!, ele cita “chasing cars”, que aliás, é uma música lindíssima do Snow Patrol.
Eu ficaria dias e dias falando das músicas dele, mas encerro aqui com “sing”, e seu clipe genial! A música está fazendo um super sucesso nas rádios.
Enfim, ouçam esse ruivo lindo e amem-no junto comigo! Ah, só avisando que: ele irá lançar um livro de fotografias e desenhos, juntamente com Phillip Butah, com o título “Ed Sheeran a visual journey”. É isso ai galera, espero que tenham gostado.
BEIJOS, CRANELA.
0 comentários