Páginas para se viciar.


Então, tem umas páginas no facebook que eu sou apaixonada e sempre compartilho os posts/reposts/fotos, enfim, tudo. São páginas que eu super curto e recomendo. Algumas são bem fofas, outras são de curiosidades, tem umas de música, e etc..
Bom, são muitas páginas, por isso hoje eu trarei cinco delas para vocês curtirem, se é que já não curtem. Vamos lá:
  1.  Brasileiríssimos, essa página tem quase 2,5 milhões de curtidas, então creio que você já deve ser um destes, mas se não for saiba que essa página posta trechos de músicas brasileiras, sim, mpb/forró/axé, tudo o que é música de cantores e bandas brasileiras, ou seja é uma página que valoriza a nossa música. Os posts não são só aquele trechinho de música não, tem imagens com os trechos, ilustrações e alguns outros posts fofos ligados ao mundo da música.
  2. Indiretas do bem, quem não curte “indiretas do bem”? Se você não curte ainda corre lá e clica logo no botão “curtir”, eu lembro que acompanho essa página desde o comecinho que várias outras quiseram a copiar, mas daí a página foi crescendo e crescendo e tomei as proporções que ela tem hoje. Bom, nela são postadas indiretas em forma de fotos, mas não é aquele tipo de indireta ofensiva, são indiretas super fofinhas que sempre te farão lembrar de alguém e/ou algo.
  3. Eu me chamo Antônio, já ouviu falar do livro “Eu me chamo Antônio”? Se sim, então saiba que tudo isso começou nessa página, pois é as fotos que antes eram apenas postagens de uma página com muitas, muitas curtidas no facebook se tornou febre entre os amantes literários e acabou tornando-se um livro. Pois é, leu o livro? Gostou? Quer mais? Então vai lá na página que você vai encontrar muito mais.
  4. 5 coisas, essa página eu descobri a pouco tempo, fuçando nos likes de uma amiga minha e achei bem fofa. Apesar de já ser bem conhecida ela só tem 40 mil seguidores. Os posts são bem fofinhos também e trazem “sugestões” do que fazer/dizer em algumas ocasiões, para deixar a ideia mais clara aqui a descrição da página “cinco coisas que deixam a gente mais feliz, cinco coisas que deixam o mundo mais leve, cinco coisas que te fazem ser você mesmo :)”.
  5. Você sabia?, eu amo essa página, amo, amo e amo. Essa página posta umas coisas bem interessantes, algumas bem bestinhas, mas o melhor nela são os comentários nos posts, os quais me fazem bolar de rir a cada clique. Acho que a maioria já conhece, pois ela já é bem conhecida e tem até algumas “cópias” dela por aí.

Então gente, essas são as cinco páginas que eu queria indicar para vocês hoje. São páginas que eu amo e curto de paixão, espero que tenham gostado e que aproveitem cada post nelas.

Ps.: não está na ordem de preferência.


Camila Leal, colunista. 

Share:

0 comentários