Por que gosto da Alasca?

Oi gente. A real é que meu note está no hospital... Sim! Ele teve que ir para a UTI dos computadores e passar por uma limpa porque ele já estava exausto de tanta coisa e tanta doença. Como não deu tempo dele chegar para que eu pudesse editar o vídeo, eu fiz algo diferente e que não sei se irá funcionar.

Capa australiana comemorativa de dez anos 
Não quero deixar vocês sem vídeo, então, já que "Quem é você, Alasca?" está completando 10 aninhos (uma década de QÉVA), resolvi gravar um take rapidex explicando o porque da minha paixão pelo livro (que estou rezando para ter a Kaya Scodelario como Alasca na adaptação).

Assistam:




Isso ficou mais engraçado do que eu esperava. De toda forma espero que vocês tenham rido da minha cara e tenham gostado um pouquinho do vídeo. Semana que vem eu volto ao normal.

Beijos, Cranela.

Share:

0 comentários