Carta para a ex dele
(dê play na música, caso queira)
Eu não o achei porque quis, muito menos porque escolhi isso. O achei porque foi obra de Deus e do destino. Não foi perdido e nem jogado fora, mas não foi dado o valor necessário e justo à ele.
Você o usou para suprir necessidades de "sossegar". Para aquietar o que nenhum moleque fazia, mas ele é homem e você não sabia disso. Não aguentou a pressão de um homem de verdade estar ao teu lado e te proporcionar momentos incríveis. Eu não sei de tudo o que você fez ou como foi o relacionamento de vocês, nem quero, até porque eu sou o presente dele e pretendo fazer um futuro também, passado não conta. Mas sei o quanto deixo-o destruído e medroso.
Agora ele tem medo de arriscar por um deslize de alguém que não merecia nem 10% do que ele é. Medo de tentar comigo porque você não souber cuidar de algo tão precioso.
Eu ganhei um anjo que você não soube lidar e te agradeço por isso, porque a gente possui a missão de entrar na vida dos outros para melhorá-la e não destruí-la. Você destruiu e eu vou consertar todo teu estrago, todos os arranhões e machucados, todos os deslizes e medos. E vou te apagar de tudo.
Algo valioso? Com toda certeza. Ganhei lembranças memoráveis e inesquecíveis em tão pouco tempo. Imploro agora por mais horas no dia e mais momentos perto dele. Rezo todo dia para que o medo dele se dissipe porque não sou igual à você. Eu não sou o monstro que você foi.
E por mais que ele saiba disso, você conseguiu deixar um grande poço dentro de alguém tão bom. Eu vou mostrar à ele o quão ignorante e burra você foi e como eu posso faze-lo feliz (e farei). Vou mostrar em quem ele poderá confiar e poderá contar. A parceria dele, o amor, a vida e a amiga. Serei o que você não foi. Não foi mulher para um homem porque você é garota para um moleque.
Agora o rumo mudou e toda a confiança que nunca desejei passar a ninguém eu quero dar a ele. Tudo o que nunca quis, quero com ele e toda felicidade desejo pra ele (e nós). Você me deixou um grande presente pra lapidar já que fez tudo errado, borrado e machucado. Está na hora de arrumar, de beijar, ninhar e amar. Está na minha hora de cuidar como ele me cuida, de acariciar como ele me acaricia e de beijar como ele me beija.
Nada mais intenso que isso. Nada mais intenso que nós. Porque foi eu que deitei nos braços dele e dormi, acordando com seus olhos lindos me olhando e brilhante. Foi eu que recebi beijos no meio do sono e tive o corpo quente dele junto ao meu. E se você também ganhou tudo isso? Sinto muito que não tenha aproveitado.
Eu vou onde nunca fui para vê-lo feliz e confiante. Coisa que você nunca fez. Hoje sou eu, e será eu que faria ele feliz. Mesmo que não dê certo. Eu tentarei mais que você.
0 comentários