2016 aguarda a batalha

Então finalmente saiu o esperado trailer de Batman vs Superman. A Warner liberou na madrugada desta quinta-feira (03). A princípio, Clark Kent e Bruce Wayne estão em uma discussão sobre o homem morcego de Gotham e o alienígena de Metrópolis.
 O ponto da intriga começa na questão do papel de cada um perante a suas cidades. Batman é visto como um justiceiro e Kalel visto como um cara que salva o dia e é colocado como o estereótipo de herói. Bruce Wayne sempre foi visto em todos os filmes do Batman e até mesmo nos quadrinhos como uma celebridade, além de ser o herdeiro e dono de uma empresa milionária. Ele tenta buscar uma espécie de justiça para sua cidade. O que vem a ser criticado por não ser o herói que todos imaginam.
 No começo do trailer, Clark pergunta quem é o cara dentro do carro e porque todos os repórteres fizeram tal alvoroço quando ele chegou. Ele não sabe quem é Bruce Wayne. O planeta diário, como sabemos, é um jornal que se dedica ao Superman, e no trailer podemos ver que ele critica o Batman dizendo que ele está acima da lei. Provocando terror a Ghotam e não se fazendo a tal “justiça” que se pretende. O playboy mostra um sorriso de canto de boca irônico, dizendo: “O Planeta diário criticar os que acham que estão em cima da lei... é um pouco hipócrita. Você não acha?”. Uma provocação clara do senhor Wayne. Veja que o jornalista protege sua segunda identidade dizendo que algumas pessoas não concordariam com o milionário.
 Nesse meio tempo temos a chegada de Lex Luthor, que parece estar jovem ainda, o que chamou minha atenção. Provavelmente o início de seu ódio para destruir o homem de aço venha a ser mostrado nesse filme. Outra coisa curiosa é roupa do homem morcego toda pichada com uma frase que se identifica muito com o vilão favorito dos fãs da DC: Coringa. Será que teremos algum rastro do nosso querido palhaço nesse longa?
  O inesperado para muitos fãs da DC é ver o corpo do general e, diga-se de passagem, fantástico e meu vilão preferido do Superman. General Zod, que foi morto no longa Homem de Aço, onde aparece Lex Luthor preparando algo, que nos quadrinhos temos o nascimento de Bizarro, um cópia de Kalel. Mas no trailer vemos o nascimento do Apocalypse. Pra quem é fã da DC já sabe o que esperar desse vilão. E por fim temos a chegada da mulher maravilha que em meio a uma explosão aparece protegendo Batman.

Os atores que interpretaram são o Ben Affleck, como o cavaleiro das trevas. Ele, não possuindo boas críticas à respeito por atuar como heróis. Como nos lembramos do Demolidor – O homem sem medo, do diretor Mark Steven. Que sua repercussão com os fãs da Marvel foram bem negativas a sua atuação. Henry Calvin, que protagonizou o homem de aço, novamente fará o papel do grande Superman. Gal Gadot como a Mulher Maravilha, sim, aquela que atuou em velozes e furiosos. Ela atuar como a princesa das amazonas mais amada pelos fãs DC. E por fim Lex Luthor, que será feito por Jesse Eisenberg, que atuou no filme de comédia sobre os mortos vivos Zumbilândia.  Se tem algumas teorias dizendo que o Aquaman aparecerá também, ou terá uma ponta pequena no filme, apenas especulações de algumas redes de alguns sites. Mas ele será interpretado pelo ator que fez o grande Khal Drogo em Game of Trhones, Jason Mamoa.

A esperança de alguns fãs, é que o filme ocorra na base dos quadrinhos de Injustice. Onde se pode ver a briga mais politica do Batman e Superman quanto a paz na humanidade. Aguardamos então 2016 para essa grande batalha entre dois heróis queridos pelos fãs da DC, e até quem não é fã ou já ouviu falar, se preparem, pois 2016 promete vir com tudo em relação aos nerds. 
Confiram o trailer: 


COLUNISTA: JOSÉ RAMOS

Share:

0 comentários