Adivinha? Você não vive sozinho!


Vou te contar um segredo, meu caro amigo: ninguém vive sozinho. Podem haver milhares de pessoas nesse mundo que se dizem felizes sozinhas, realizadas, sem precisar de alguém para ser mais, mas precisam. Todo mundo precisa de alguém. Da mãe, do irmão, do namorado(a). As pessoas foram feitas para precisarem umas das outras e assim, suprirem as lacunas que faltam em nossas vidas.
Um dia, por exemplo, você vai parar de fugir e se esquivar de relacionamentos e de paixões. Vai encontrar uma pessoa que te completará tão perfeitamente, que você não conseguirá pensar em outra coisa a não ser naquela pessoa. Vai relutar, se debater e entrar em conflito com seu próprio coração porque a razão insiste em não amar. Mas não dá! Até o mais forte desse mundo precisa de amor para ser mais feliz. Você vai achar alguém que te dará um carinho tão bom que nem sempre o sexo vai ser a primeira coisa que você vai pensar ao deitar na cama com essa pessoa.
Ninguém vive sozinho como ninguém morre de amor. Mas ambas andam juntas numa necessidade de mostrar que podem existir. Uns querendo provar que não precisam de ninguém e outros, querendo provar que não sabem viver sem alguém. Não dependemos, mas precisamos do outro e do carinho que este nos proporciona. Você pode ser a pessoa mais invencível do mundo, mas ainda assim deita na cama e sente falta de um carinho e alguém que te ame, independentemente dos seus momentos inconstantes.

Share:

0 comentários