Quem dilata tua pupíla?


Dilata tua pupíla, faz teu coração bater naquele rítmo gostoso e induz todos os teus pêlos a querer fugir da pele. Faz borboletas dançarem pelo teu estômago e tuas mãos suarem pela ansiedade do encontro.
Te faz querer dançar mesmo sem música e cantar mesmo que tu seja a pessoa mais desafinada do mundo. Faz tuas pernas tremerem, tuas mãos tremerem, teu corpo inteiro entrar em um colapso nervoso - e ainda assim tu ama.
Tu até se molharia na chuva só para que ela, essa pessoa, pudesse usar teu guarda chuva. Admites?
Faz tu perder o jogo só para conseguir uma risada boba e ahhhh, tu passaria horas ouvindo esse riso sem se preocupar com mais nada. Tu passaria horas mergulhado naquele mistério que ela esconde dentro dos próprios olhos.
Vai ver essa pessoa nem é lá essa coisa toda pros outros, mas pra ti o mundo todo se resume ao nome dela. Talvez ela nem seja tão bonita assim, mas teu coração faz teus olhos enxergarem um dos deuses do olimpo quando tu olha pra ela.
O cheiro dela é o melhor de todos que tu já sentiu e ela deve ter aqueles olhos que sorriem.
Te faz querer perder o sono. Espalha mil sorrisos pelo teu rosto e tu não consegue disfarçar o brilho dos teus olhos quando ela passa.
Se ela te pedisse qualquer coisa que fosse, tu faria. E se ela te pedisse um beijo tu não exitaria um segundo para dar e tu queria tanto dizer tudo isso pra ela, mas nisso tu exita. Tu exita porque ela é tão misteriosa e tu é uma pessoa tão insegura. Exita porque acha que ela é demais pra você e quer que ela ache alguém melhor, sem defeitos. Exita porque mesmo sabendo que todo o corpo dela se encaixa no teu tu não acha que um dia ele chegue a encostar no seu, ou se já encostou, talvez nunca mais exista um toque.
Tu seria o porto seguro dela, disso eu não duvido. E ela, bem, ela seria o teu chamego e aquela coisinha pequena - mesmo se ela for grande - que tu tanto quer cuidar e proteger de todas as formas possíveis. Aquela que tu beija a testa e o beijo realmente significa "eu cuido de você" mesmo que ela nunca tenha notado isso.
Eu sei que você leu tudo isso pensando nela, assim como eu li. Eu sei que tu seria - pelo menos quer e tenta ser - o melhor de todos pra ela. Sei que assim como eu não se importa com a cor, raça, religião... com nada, porque, tu só enxerga aquela pessoa maravilhosa que ela - no meu caso ele - é. Sei também que tu queria tá agora na frente dela, queria tá com teus dedos enroscados nos dela e queria mesmo, de verdade, poder dizer pro mundo inteiro - o teu mundo inteiro que se resume a ela - o quanto ela é linda e maravilhosa só por respirar.
Por que a gente tem tanto medo? Por que a gente simplesmente não se entrega de vez e vai tentar viver esse sentimento que é tão gostoso quando livre? Eu sei que tu quer o bem dela e tu se acha todo errado, eu me acho toda errada, mas sabe... é que talvez aquele sorriso dela seja por tua causa e tu nem sabe. Faz um acordo comigo? Se eu tentar, se eu me deixar livre pra sentir tudo isso... tu tenta também?


Share:

2 comentários