Não importa o quanto esteja doendo, nunca se esqueça o quão forte e incrível você é!


Eu sei que já te machucaram tanto e que você diz não acreditar mais no amor. Mas deixa eu te falar uma coisa? Eu sei que essa história de não acreditar no amor é só uma maneira de se defender e não criar expectativas.
Você não tem ideia do quanto esse teu sorriso meio tímido faz um coração disparar como uma atleta em plena corrida. Mulher,  se você soubesse a personalidade fascinante que você tem e de como é admirável ouvir você falar,  não iria silenciar sua voz nunca. Se você soubesse como ver seu sorriso - sim eu falo de sorriso mais uma vez - traz paz para o coração você não choraria nunca mais. Serio, saía dessa cama agora e vá se olhar no espelho, sim, de pijama mesmo, sim, descabelada mesmo.  Está vendo?  Consegue ver a mulher incrível que você é?  Agora pensa por um segundo em tudo o que você já passou.  Pronto? Consegue ver o quão forte você é? Eu espero que a resposta para todas essas perguntas seja um sim. Mulher, você não precisa de maquiagem para conquistar ninguém, não precisa de roupas caras e nem de fingir gostar de tal música ou ficar puxando assunto com quem vive colocando pontos finais quando conversa com você.
Presta atenção porque você não precisa de alguém que cause mais feridas,  presta atenção porque você merece muito. Repare que você é mais forte do que pensa e pode conquistar o mundo com esse seu jeito doido de ser.  Essa loucura é fascinante, a tua paixão por comida é engraçada e eu acho apaixonante a maneira como você devora um lanche. Tua simplicidade gera sorrisos e move corações. Essa tua mania de passar a mão no cabelo e de mexer as mãos enquanto fala, esse teu coração enorme que busca acolher o mundo, essa sua sensibilidade e empatia com o outro faz com que a tua alma bonita apareça e eu acho lindo essa tua preocupação com os outros. Eu acho mesmo bonito querer fazer a diferença em um mundo tão acomodado.
Eu sei, você está com medo e eu entendo isso. Mas hoje eu só queria te dizer que você é linda. Eu só quero que você saiba que você pode ir assim mesmo,  não precisa fingir gostar de tal banda, não precisa mudar a cor do cabelo nem perder uns quilinhos. Eu só queria que você soubesse que você é capaz de conseguir qualquer coisa, alcançar qualquer sonho e se te disseram o contrário estão mentindo pra você. Vai, enche o teu peito de coragem e se quiser alguém pra ir com você escolha quem está pronto a aplaudir as tuas vitórias, escolha quem está disposto a ser abrigo nas tuas derrotas. Mulher, eu só quero que você saiba que, alguém vai gostar de encostar a cabeça no teu ombro e de sentir você passar a mão em seus cabelos, alguém vai gostar do jeito que você abraça como quem não quer deixar escapar. Eu sei que esse lance de não se apegar é uma maneira de se defender. Mas hoje eu só quero te dizer o quanto você é incrível, caso você tenha se esquecido disso por um descuido qualquer, por uma palavra errada da pessoa errada, por uma crítica que deveria ter vindo como elogio, caso você tenha se esquecido a mulher forte e guerreira que você é, por alguém que sugou todas as suas forças não sendo capaz de te abrigar nas tempestades. Não perca a fé, não perca a coragem, não desacredite do amor. Você fez o que fez por ser incrível e nunca se arrependa de ter oferecido a sua melhor versão para alguém.

Share:

0 comentários