Desapega, coisas boas estão por vir
As vezes não entendemos que precisamos desapegar. Desapegar daquilo que nunca foi nosso, daquilo que já nos pertenceu, e as vezes, até desapegar das coisas que são nossas. O desapego pode durar dois dias, dois anos ou pode nunca acontecer. A vida vem com umas dessas as vezes.
A verdade, é que precisamos compreender que sempre o melhor está por vir, mas (ás vezes) temos que enfrentar barreiras para ter o sucesso desejado. Imagine você daqui quatro anos, e lance uma meta. Trabalhe nisso.
A sociedade as vezes impõe um certo padrão, e como não temos (na maioria das vezes) uma opinião formada, tentamos seguir estes padrões impostos. NÃO! Não vamos ser padrões não. Joga fora esse seu hábito de achar que deve ser igual aos outros. Dispensa esse pensamento que diz que você deve ser magro, alto, loiro e fitness. Seja você, seja quem você sempre foi (se isso te agradar, é claro).
Quando você se vê como dono do seu corpo, dono da sua alma, você vai conseguir ter a percepção de que você está no comando. Você tem o livre-arbítrio de decidir o que é melhor para a sua vida, o que é melhor para o seu bem estar. Você está no comando!
A felicidade chega quando a gente menos espera. Desapega. Desapegue de pessoas desnecessárias, desapegue de hábitos fúteis, mas nunca esqueça de ser você, sempre! Nada e nem ninguém pode tirar a sua essência. Viva, seja feliz, não perde tempo não.
Tags:
colunista
renanmozer
0 comentários