Precisamos falar sobre Kevin

Precisamos falar sobre Kevin é um filme que trata acerca de um jovem que possui problemas psicológicos e acaba tornando-se um “assassino em série”.

(fonte: google imagens)


Desde o início de sua infância Kevin possui problemas psicológicos, ele é um “mini psicopata” se é que me entendem. Porém, sua família não vê isso o que acaba piorando tudo, já que o mesmo não receberá um tratamento necessário. Mesmo assim sua mãe, Eva, meio que “percebe” e tenta uma reaproximação de seu filho, mas o mesmo a rejeita.

Aqui vai a sinopse do filme:

“Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando, mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.” (fonte: adorocinema)

(fonte: google imagens)

Eu recomendo super este filme, pois ele nos faz pensar na vida e nas possibilidades que a mesma nos dá e também nos faz entender o porque de crianças tão novinhas acabam tornando-se verdadeiros assassinos em série sem nenhum remorso, o porque de crianças mesmo sem ter sofrido um trauma tornam-se psicopatas.

Enfim, vejam o filme e se possível leiam o livro do mesmo título! Até quarta.



Camila Leal, Colunista.

Share:

0 comentários