Contatos de quarto grau (o filme)

fonte: google imagens


Antes de assistir o filme ouvi muitos comentários, uns bons e outros nem tanto. Um dos bons foi o seguinte, “esse filme meche com a cabeça da pessoa” e eu claro, como sou fascinada por filmes que mecham com o psicológico de quem o assiste, resolvi assistir o mesmo, para descobrir que, esse filme não meche com nada além das suas mãos para atirar a televisão ou a tela do computador na parede.

O filme já começa meio nada haver, com uma história confusa que vai ficar um pouquinho mais confusa ainda no decorrer dos fatos, sem falar que no filme diz-se que o mesmo é baseado em fatos reais e aparecem até gravações no meio dele das tais “cenas reais” o que na verdade, não passam de encenações de atores já conhecidos do meio dos filmes de terror/suspense.

fonte: google imagens

Aqui a sinopse do filme:
"No início do filme a atriz Milla Jovovich se apresenta dizendo que irá interpretar a dra. Abigail Tyler no filme e adverte que "o que vocês estão prestes a ver é extremamente perturbador".
O filme em forma de documentário baseado em casos reais relata a vida de uma psicóloga chamada Abigail Tyler que após ver seu marido morrer em sua frente enquanto faziam amor resolve investigar acontecimentos passados que ocorrem na cidade de Nome, Alasca, Estados Unidos. Ela possui três pacientes com histórias em comum: Todos sofrem de insônia, acordam por volta das 3 horas da manhã e observam uma coruja branca em sua janela sorrindo para eles. Um dos pacientes disse não saber como a coruja entrou em sua casa, outro paciente afirma ver a coruja desde criança e outro afirma que aquilo não é uma coruja."

Bom, se você, assim como eu é amante de filmes de terror, daqueles bem pesados, não se iluda com esse filme, sério. Se duvidar do que eu digo, assista e você verá como o que eu disse é verdade. Enfim, bom filme para os que irão assistir e por favor não joguem a tela na parede!

Camila Leal, colunista.

Share:

0 comentários