Caça e caçador



O jogo continua e cada um faz sua jogada
Os rounds estão passando
As análises estão sendo feitas 
É hora de atacar e ser atacado 
Te ataco com meu olhar 
Você se defende com uma mordida nos lábios 
Lanço-lhe um beijo 
Me fere com sua espada
Volto a posição inicial 
Sou novamente encurralado 
Me desvio e torno a atacar 
De repente
Golpe baixo 
Estou em suas mãos
Literalmente 
Eu perco a batalha e deixo-lhe vencer 
E me perco... Travo... Viajo... Relaxo...
Fui a lua e voltei 
E em seus olhos me despertei
Hoje perdi a batalha em seu território 
Mas um dia da caça outro do caçador
Mas quanto mais eu perco 
Mais eu me sinto o vencedor 
Quando me perco em seus olhos
Ou quando me chama de amor 
Quando me vejo em seus lábios 
Delirando sem pudor 
Deslisando-me em seu corpo 
Com malícia e fervor 
Um dia da caça... 
Outro do caçador...
Mas nesse jogo da vida
Só espero o seu querer 
Entre mortos e feridos
Entre ser ou não ser...
Amar ou não amar?
Por enquanto melhor deixar rolar 
Pois ainda não sei
Se quero perder ou ganhar!


Poema enviado pelo leitor Alex Gomes

Share:

0 comentários