Morto por patetas


Porra, todos mortos? Como assim? Quem fez isso? Ouço barulhos de passos correndo no corredor, também vou atrás, quero descobrir quem fez isso e o porquê. Ao alcançar os passos pelo corredor, avisto três pessoas, duas mulheres e um homem.

Duas mulheres e um homem? Mas, o que diabos estão fazendo aqui e o que querem, roubar? Eles entraram num quarto e ficaram em silencio por 10 minutos, começou uma discussão em um tom de voz muito alto como se, pra eles, não tivesse mais ninguém ali ou não teria perigo de alguém chegar.

Começaram a discutir se iam levar ou não um bebê. Entrei em estado de alerta, queria entrar naquele quarto e meter bala em todo mundo, como podem fazer isso e agirem com naturalidade, filhos da puta. Mas permaneci de guarda, fiquei esperando alguma reação deles ou pra onde iam mas nada acontecia.

O cara que estava no quarto começou a chorar no momento em que elas disseram que não teria possibilidade em levar a criança, mas o marmanjo queria levar, dizendo que não podia deixar esse bebê sozinho sem os pais. Sem os pais? Mataram mais dois? Filhos da puta, agora não vou deixar barato, vão pagar caro por cada alma tirada nessa noite e por estragar nosso passeio, de novo.

Com a arma em mãos, andei mais 10 metros e podia ver eles perfeitamente, estava escondido atrás de uma porta e ali eles não iam me ver. O marmanjo começou a discutir com elas e o clima começou a ficar muito tenso, pensei, isso é um trio de patetas? Acho que só vieram roubar e acabaram matando alguém e perdendo o controle da situação, com certeza.

Continuaram a discutir e o cara batia o pé em relação ao bebê e as duas moças não queriam dizendo que ia atrapalhar a missão. Missão? Não sai do meu canto, fiquei observando como eles se comportavam nessa situação de perigo e pareciam que não sabiam como lidar com isso, fiquei pensando, como assim missão? Quem são esses três patetas?


Texto enviado pelo leitor João Pedro Sanches

Share:

0 comentários