O vinho é barato e ela é um caos
Ela gosta do seu café bem forte e do cheirinho de pão fresquinho pela manhã apesar de sempre comer aquele integral de pacote horroroso. Gosta de livros, milhares de livros e de todos os tipos. Sabe aquele livro que ninguém gosta? Pode ter certeza que é o favorito dela. Ela gosta de vinho barato, aquele que os pobres coitados universitários tomam por falta de dinheiro, porém ela bom, poderia ter qualquer vinho e teima em dizer que "esse é amargo e me deixa alegre bem mais rápido".
Gosta de The Beatles, Los Hermanos, Jake Bugg e aquele cantor que ela achou por acaso no Youtube na semana passada e "foi amor ao primeiro vídeo". Intensa, fadada a sentir demais por pessoas tão de menos. Tem um gosto absurdo pelo impossível e o improvável sempre lhe atrairá. "O fácil não tem graça, gosto de desafios" e de quebrar a cara também. Tem mania de aposta, daquelas bobas do tipo quem-fica-mais-tempo-sem-respirar e até aquelas bem loucas que eu prefiro não citar.
Ela gosta do cheiro do cigarro queimando e do gostinho que ele deixa em seus lábios, porém detesta beijar fumantes, vai entender. Se tem uma coisa nesse mundo que não faz sentido nenhum, mas tem nome e sobrenome é ela. Aquela mistura de safadeza e loucura, a tal da mulher de verdade, se é que isso existe. Tímida, determinada, maluca, cabeça, meiga, delicada, chata, uma mistura de todos os tipos, de todas as forma, é ela. E bom, eu só queria terminar dizendo: Mulher, me deixa morar nesse teu caos?
Camila Leal, Colunista.
Tags:
camilaleal
colunista
0 comentários