Talvez eu esteja apaixonada por você


Eu queria dizer que talvez eu esteja apaixonada por você. Talvez eu seja a garota que você descreve. Talvez eu seja fria, e você me aqueceu. Talvez eu seja dura, e você me amoleceu. Talvez eu não seja nada e me tornei tudo, por tua culpa.

É difícil conseguir explicar isso que acontece entre a gente e o que acontece comigo, especialmente. Não consigo entender o que se passa na minha cabeça, e pela primeira vez, não consigo ler você. De todas as pessoas que passaram pela minha vida, você é o único que me bloqueia. Sinto medo de te ler e descobrir que tudo não passa de um sonho, sonho este que eu queria a tempos. Não quero acordar.

Da mesma forma que você se sente confuso sobre o que sente por mim, também me sinto confusa pelo que sinto por você. Sei que te quero, te desejo e te tenho, mas não sei exatamente o que vai ser de nós. Já que um pequeno mas importante tempo já passou, e ainda nada aconteceu além de continuarmos parceiros um do outro. Mas ainda não sei o que somos.

Ainda tenho medo de te pedir fotos, tenho medo de dizer que sou louca por você e de demonstrar o que sinto. Sei que as vezes tenho vontade de chorar, não de tristeza, mas de raiva por não saber o que é isso. Não quero mais nada, nem preciso. Não sou feita de status ou objetos, sou feita de intensidade e pureza. Não quero nada de você, a não ser que fique comigo. 

Sei o quanto posso te fazer bem e feliz e sei que posso te mostrar o que você nunca viu. Mas eu preciso da sua brecha e da sua aceitação, porque pra mim, você já tem todo o necessário para ser o errado, até porque nunca desejei o certo. 

Talvez eu esteja apaixonada.

CARTA DE MAG PARA SLUTT

Share:

0 comentários