A última vez que te escrevo


Eu tenho medo de tudo. Sou a pessoa mais medrosa que conheço e não sei mudar isso, mesmo que eu já tenha tentando diversas vezes. Sinto medo de dizer algo e aquilo ser distorcido porque eu não soube colocar as palavras certas no lugar certo. Eu sempre faço isso. Consigo estragar tudo que começo a construir e leva muito tempo pra consertar.


Nunca quis que você achasse que penso besteira de você, pelo contrário. Eu sou absurdamente maluca por você e tudo que eu penso é apenas o que você é! Tem muito "você" nessas frases, mas tudo bem. Quero que saiba o que eu penso de tudo que está acontecendo.
Eu sinto sua falta, sim e essa é a parte que mais dói e a parte que eu peço que seja recíproca, até porque se for, isso tudo vai ter um "fim" bom. Sentir falta de quem se gosta é horrível porque a saudade é um bichinho ruim, ela corrói a alma lá no fundo e mesmo que tente se distrair, pensar em algo, mesmo que haja tanta coisa a ser feita, na hora de deitar a cabeça no travesseiro ela vem, e vem com uma força absurda, como se tivesse se segurado o dia todo para que você a sentisse.
Mas de você? Eu sinto orgulho, penso que você é um grande homem que nada faz além de lutar por tudo que você quer. Seu emprego, sua carreira, sua felicidade e a dos outros. Em nenhum momento pensei que você se preocupasse comigo (desculpa), até eu ver você mal por me fazer mal. Você não fez. Sempre fui muito mulher e muito adulta. Sempre pensei para frente e tentei entender as pessoas, e com você foi exatamente assim. Me apaixonei fácil, coisa que eu não esperava. E isso foi tomando uma proporção que, te juro, eu não queria.
Minha admiração por você só aumenta. A forma como você se dedica àquilo que gosta, como se esforça para fazer o melhor para uma empresa que nem merece. Como tenta crescer (e consegue). Gosto quando você fala do seu futuro, dos planos que faz e de como seu olho brilha ao imaginar a vida que você sonha e que vai conseguir ter.

Sempre te admirei como pessoa, sempre via as coisas que você postava. Eu sempre fui te "stalkear" porque você sempre me chamou atenção. Pra te falar a verdade, eu era muito filha da puta, e provavelmente se não tivesse me apaixonado, seria com você. Então dou valor a isso, por ter prezado uma pessoa tão importante, mesmo que isso tenha valido meu coração (que doce - e engraçado). Não teria capacidade de machucar alguém como você. Quando te beijei, logo depois uma amiga veio me dizer algo sobre você, não lembro porque e nem o que, mas eu disse que tinha ficado com você. Eu estava bem orgulhosa de mim por ter finalmente te beijado mesmo sem ter essa intenção prévia. Ela nem acreditou (nem eu).
Então, mesmo que eu não te tenha mais, mesmo que você se vá, mesmo que todos os dias eu tenha que sufocar essa saudade de você e a vontade de te abraçar e beijar, eu vou estar aqui, sendo sua amiga. Vou estar pra tudo. Mesmo que você ame outra pessoa, esqueça quem sou ou quem fui, esqueça que gostou de mim e que pensou em ter algo comigo. Mesmo depois de tudo isso, eu ainda vou estar aqui. Não te esperando, mas sendo sua maior admiradora. Sua maior amiga.
Mesmo eu não estado ao seu lado, quero te ver crescer. Você nunca saberá se ainda sinto paixão por você, mas eu sempre serei sua amiga e sua companheira pra falar de tudo, mesmo que eu não saiba o assunto, dou um jeito. Sempre vou torcer pelo seu sucesso, seja aqui ou longe de mim. Sempre vou valorizar cada coisa que vier de você e querer cada dia mais que você seja extremamente feliz. Mesmo que pra isso eu me afaste.
Eu não vou mentir, estou tendo fé de que você "corra atrás de mim" e volte o mais rápido que puder. Mas eu vou vivendo como sempre fiz e te olhando de longe, te admirando e te dando a maior força que eu tiver para que você só alcance o que quer. Você se tornou uma pessoa mais que importante pra mim, e não foi por me conquistar ou algo assim, mas pelo que você é. Pelo homem e pela conversa, pelo fato de ser dedicado e não ser imaturo. Apesar de tudo, todas as brincadeiras e alguns vacilos, você é grande.
Mas ainda prefiro que tudo isso seja concretizado ao meu lado. Fazer o que, a gente não depende de ninguém para ser feliz, mas ter alguém do nosso nível colaborando para que haja felicidade, não tem preço. Essa é a última vez que escrevo para você.

Cranela

Share:

0 comentários