Ele te deixou




O pneu do seu carro furou. Você perdeu a chave de casa. Aquele projeto que você se dedicou tanto para fazer não foi aceito. Você reprovou naquela disciplina que tem pré requisito. Seu cabelo está caindo mais que o normal e seu cachorro fugiu. Aquela roupa que você tanto queria saiu da liquidação e agora custa o dobro e o limite do seu cartão de crédito acabou. Sua tia esta doente e aquela sua unha encravada ta ficando pior. Seu mundo esta de pernas para o ar e você não tem noção do que fazer.

Tudo mundo já passou por isso, eu mesma já tive meu mundo de pernas para o ar por tantas vezes que perdi as contas e veja, continuo vivinha da silva. 
Ele te deixou, mas e dai? Tem tanto cara legal no mundo, tem tanto cara melhor que ele. E você só precisa de uma pessoa para ser feliz: você mesma. Para e pensa um pouco e você vai ver que se ele tava ali por um/dois/três anos só você ficou a vida inteira ao seu lado. Em momentos fáceis e difíceis era você que estava lá enxugando suas próprias lágrimas.


Tudo tem um começo, meio e fim. Fim: três letrinhas que machucam bastante, porém você tem que aprender a olhar pelo lado positivo, porque se teve um fim, logo logo vai ter um começo. Bem, a vida é isso mesmo, esse ciclo meio vicioso, meio doloroso as vezes e bem feliz em outras.

Pega um caderno e começa a anotar tudo o que ta dando errado, depois escreve tudo o que você quer, todos os seus sonhos, os que se realizaram e os que você tá indo atrás. Se olha mais no espelho. Compra um batom novo, aquela roupa que nem ta mais em liquidação. Faz um acordo com o banco do seu cartão. Um dia é de tempestade, no outro vai vir aquele lindo arco-íris.

Camila Leal, Colunista.

Share:

0 comentários