Selvagem amor


Estava deitada no sofá assistindo televisão e mexendo no celular distraidamente, quando ele chega na sala e fala: Alice, precisamos conversar, me acompanha até o quarto.

Eu com medo da conversa que estava por vir, fui na frente dele, entrei no quarto e sentei na cama. E então o vi trancando a porta, e pensei "é hoje que eu morro". Ele vem andando em minha direção, com aquela cara de sério que me excita, me joga na cama e segura meus cabelos com força. Começa a beijar meu pescoço e me deixa arrepiada, com vontade de tirar sua roupa, mas ele me mantém de costas, imóvel, apenas me excitando mais e mais e eu sentia no meu traseiro a excitação dele, o que fazia com que eu ficasse molhada. 


Durou algum tempo, tempo demais pra me deixar maluca, mas o suficiente pra me deixar, digamos que, no ponto. Bernardo começou a tirar a minha roupa e a dele, e a cara de mau que ele me olhava, me fazia estremecer por inteiro. Cada parte do meu corpo desejava o corpo dele, e antes mesmo de irmos ao final, eu já gemia de prazer. Quase tive um orgasmo quando eu fui tirar a calcinha e ele disse: hoje não, coloca só pro ladinho. Senti um prazer animal, e me lembrei de quando tínhamos 16 anos, não podíamos demorar então a calcinha eu colocava pro lado e só levantava o vestido. E me lembrar dessa época foi bom, depois de anos de relacionamento, me fez ver que a chama ainda estava acesa. 


Foi quando ele sentiu o quão excitava eu estava, completamente molhada e me levou a loucura, foi um sexo intenso, do jeito que eu gosto. Com gemidos altos, e ele tapava minha boca, e isso me enlouquecia. Um amor selvagem e delicioso, com direito a tudo. E eu mordia a fronha e arranhava o colchão, porque não aguentava de tanto prazer. 


Não sei exato o tempo que durou, mas o suor escorria pelo corpo e a perna ficou bamba depois de um orgasmo maravilhoso. E ele deitou ao meu lado, sussurrou algo no meu ouvido que não entendi muito bem o que foi, e eu sorri, cansada. Ele me puxou pra perto, beijou meus lábios delicadamente e disse: eu te amo! 


Casei com um homem perfeito.




Share:

0 comentários