Somos nosso próprio erro


Tudo veio a tona novamente. Depois de achar diversas vezes que era só frescura minha ou coisa da minha cabeça. Não era. Eu, definitivamente, sou o erro e a minha própria pedra no caminho. Sou eu que faço as coisas darem errado. Minha personalidade, porque ninguém suporta alguém desse jeito.
Sofro por antecipação, não adianta. É começar a gostar de alguém e ver essa pessoa sumir que nem fumaça. Acho que tenho um pequeno dedo podre. "Ó, você tem esse, esse, esse, esse pra escolher", em quem eu vou? No que não dá comigo, óbvio. Consigo escolher justamente aquele que não vai suportar nem o primeiro dia, mas que vai adorar as segundas intenções.

Confiar em alguém custa caro pra caramba. Custa os malditos sentimentos e se recuperar do tapa na cara. Pensei que eu estaria diferente depois de tanto tempo apanhando, mas eu não mudo. Sou a mesma ciumenta de sempre (só que agora sei quando tenho que calar a boca), sou a mesma agoniada de sempre (mas eu ainda tento não dar a louca), sou a mesma preocupada de sempre (e não sei não demonstrar isso), sou a mesma apaixonada de sempre (e nunca vou saber não ser), sou a mesma frágil de sempre (e mesmo que eu tente não ser, ninguém é forte sozinho), sou a mesma maluca de sempre (e ninguém aguenta malucos), sou a mesma azarada de sempre e ele vai sempre gostar da ex.
Deve ser algum problema. Justamente quando parece que é, não é. Eu me garanto tanto mas quando a pessoa só quer uma coisa com você, e essa não é um relacionamento, você acaba se olhando no espelho e sentindo usada por gostar de alguém que não moveria uma folha por você.
O dia que der certo vou desconfiar e pular fora, porque não vou conseguir acreditar.
Tô curtindo você, mas acabei de desistir quando vi que não sou nada do que tu quer. Luto por tudo que quero, mas não vou perder meu tempo se já sei do final. Posso até sofrer por antecipação, mas também antecipo o chororô e "porra como fui burra!".

Share:

0 comentários