Abre a porta.


Aqui chove de novo, e não é fraco, nem a chuva nem o café que queima a ponta da minha língua de tão quente. Fiz mais uma vez aquele café forte que você gosta tanto - e que eu gosto tambem - pra tentar te trazer um pouco mais pra perto de mim.

Você sabe como eu estou agora, nós sabemos como estamos agora. Eu, com aquela sua camisa branca escrito "mine" (que clichê ridículo) deitada no seu lado da cama esperando você ligar desesperadamente dizendo que cometeu - de novo - o erro mais absurdo da sua vida: ir embora por ter explodido a toa comigo. Desnecessário!

Sai desse carro e para de dar voltas na cidade ouvindo as músicas mais incríveis que eu gravei no seu pendrive, porque você não tinha nada e nós não podíamos viajar sem nossas músicas. Estaciona aqui na garagem da nossa casa de novo e abre aquela porta com a cara de cachorro vencido. Porque eu venci, nosso amor venceu.

Esse amor horrível de dama e vagabundo que de dama não há nada e muito menos vagabundo. Volta e diz que me ama e que a melhor coisa do mundo foi ter me aceito no Facebook, porque a partir daquele momento descobriu que não importassem os anos com outras mulheres, você esperava por mim. Abre a porta do nosso quarto e vem brigar pelo teu travesseiro que eu acabei de roubar de novo, aproveitando pra dizer que eu fico maravilhosamente linda vestida com tua blusa e que adoraria tira-lá e me amar na nossa cama. Aproveita e tira o café da minha mão e diz que eu preciso de um wisky. De preferência aquele que eu aprecio direto da tua língua, enquanto você dança comigo deslizando seus dedos pelas minhas costas.

Abre a porta agora e diz que se arrependeu e sentiu minha falta. Que a gente pode ser chato toda hora, mas nunca houve mulher que te fez se sentir tão vivo. Abre e diz pra mim, diz o que você disse quando me pediu em namoro e depois em casamento. Vem, abre e diz que de tudo no mundo, nós nos transformamos em força um do outro.

- A porta dita no texto, é a percepção do sentimento existe. Caso haja porta em você, abra-a e segure o que você quer. Segure firme!


Share:

0 comentários