Sempre.


Sempre me questiono a razão do porque o nós não aconteceu, o motivo pelo qual nós simplesmente não nos esbarramos por ai, e porque não poderia ter te conhecido pelo acaso. Quem sabe assim poderíamos sempre lembrar a maneira que nos encontramos, e dizer que foi sorte do destino. Mas não foi, eu quis te conhecer, quis desde a primeira vez que vi você, mas você permaneceu em silêncio boa parte do tempo, e com isso minhas perguntas não foram realizadas.
Sabe nunca fui boa em conquistar alguém, mas se por alguma ironia da vida eu conquisto, consigo fazer com que o interesse permaneça, pela minha característica de lutar diariamente para que algo dê certo, porque acredito que conquistar uma vez, não é garantia de ter aquilo ou alguém por um longo tempo. Por isso digo que lutaria por você, te lembraria das razões pelas quais quis te conhecer, e diria outras novas, pois você... Você é uma fonte inesgotável de informações interessantes.
Sei que o amor não é algo que se possa pedir a alguém, e estou longe de te pedir isso. Até porque acredito que o amor é construção, diferentemente da paixão, pois a paixão é súbita, é quente, é imediata, o amor nasce aos poucos, no dia a dia, quando se olha para alguém e sabe que gostaria de estar ali amanhã também, nos braços, no abraço, no corpo.
E talvez eu ainda não saiba tanto quanto gostaria sobre o que é amar, também tenho medo, o amor é um precipício, você se joga sem saber se o chão poderá te salvar ou não, não encontrei uma definição melhor, porque não vou mentir para você, sempre usei de sinceridade e agora não será diferente. Sabe esse sentimento? Ele pode te fazer a pessoa mais feliz do mundo, ou te causar uma dor insana.
Não digo isso para lhe assustar, pois mesmo quando é dor, vale tanto a pena, pois é algo tão único, que muitos passarão a vida toda sem ter contato com um amor de verdade, isso é triste, mas é real. Eu só confesso que não quero passar a minha vida, e olhar para trás e pensar que não fiz o que queria fazer, que não fui quem gostaria de ser, porque a vida é só uma, e viver é um sopro.
E é por isso que estou sempre te dizendo o que sinto, o que penso, não quero que essas palavras morram em mim, sei que é um risco, mas não me arrependo, isso está nos meus pensamentos agora, você está, e pode ser que isso não represente nada, nem agora e nem depois, mas sabe isso aqui? Isso aqui vale muito a pena, você vale a pena, cada sorriso de canto, cada felicidade que chega quando você chega, colorindo o mundo, a minha vida.


Share:

0 comentários