Você não percebeu


Nós nos conhecíamos o bastante, mas negávamos o suficiente para continuar seguindo em frente, mesmo sabendo que não iriamos mesmo dar certo. Vai ver não nascemos para ficarmos juntos, ou para compartilhar as coisas menores que seja, ou sei lá para brigar, coisa que a propósito fazíamos bem.

Já estava acostumado a decepcionar as pessoas e principalmente te decepcionar, mesmo que sem querer, só porque expectativas nunca funcionaram comigo, e apesar disso era eu quem retornava para casa logo depois de uma discussão, quem pedia desculpas porque falei demais, quem ficava, mas sabe o que é mais engraçado disso tudo? É que eu fiz o mínimo que poderia fazer, porque o que você me deu de volta eu nunca serei capaz de retribuir.
Sinto saudade de vez em quando sabe, quando penso que poderia ser diferente, se isso não tivesse acontecido, ou se aquilo tivesse acontecido, certas coisas mudariam tudo, para melhor ou pior, e se estivesse aqui, se não tivesse ido embora, é que é tanta coisa pra preencher uma mente vazia, contudo cheia de perguntas sem respostas.

Afinal você sempre foi boa nisso, em não dar respostas. Eu me coloquei no meu lugar, eu não movi desde a última vez que me deixou, é tão indelicada a forma em que está sempre arrumando desculpas, quando me quebra e quer voltar, quando diz que sentiu minha falta e não faz parecer sincero, fica tentando me convencer que não sou eu, sim você, fica me preenchendo de dúvidas, e me faz não sentir mais nada.

E não posso fazer isso, fingir que não me importo, em não mais estar em seus pensamentos, ou em suas prioridades iniciais, não posso fingir que está tudo bem e que é melhor assim, porque essa ideia de estar longe de você me atormenta todos os dias. Eu não sei o que fazer, só não quero parar de te lembrar que te amo, nem que ocupa algo importante dentro de mim, não quero parar de ver seu sorriso, e de te dizer que ele é tão lindo, ainda não aprendi como se faz isso, ainda não aprendi como esquecer, como não amar.


Share:

0 comentários