Vem sem medo.
[você pode ler esse texto ao som de Hotline Bling]
Deixa pra lá esse teu receio de que posso não gostar de algo e simplesmente tenta. Tenta se tiver com vontade, com tesão, mas não fica com aquele pensamento do "...e se?", porque se eu não gostar a gente troca de posição, vai pro chão, ou para tudo e tenta outro dia, outra hora.
Perde esse teu medo de me tocar. Beija meu pescoço e roça essa tua barba gostosa onde quiser. Lê os meus gemidos e aprende o quanto eu gosto ou não de algo. E aprende que o meu tesão é te ver morrendo de vontade de me tocar inteira.
Se aventura pelo meu corpo. Me toca sem receio e me bata se tiver vontade - onde tiver vontade -, porque eu não vou hesitar em pedir uns tapas se o meu tesão mandar.
Se tu tiver vontade mesmo, me morde, me coloca de quatro e dá um puxão forte no meu cabelo, me chama de cachorra, de puta e do nome que tu quiser, porque ali, tão exclusivamente naquele momento, eu serei tua puta.
Não se prende ao convencional por medo/receio testa o que tu quiser comigo, aquela posição ousada do kama sutra e aquela camisinha nova que tu não hesitou comprar, mas teima em hesitar usar. Faz dessa transa, dessa noite, desse dia, algo marcante para mim. Por favor, não seja só mais um que "fode" e vai embora e a gente fica é com vergonha de dizer que rolou qualquer coisa.
Só faz o que tu quiser comigo, porque se eu topei tirar minha roupa eu quero o teu melhor - e te darei o meu.
Tags:
camilaleal
colunista
0 comentários