50 tons de eu e você


Definitivamente não quero um amor desses de redes sociais, afinal é broxante esse lance de colocar foto de casal em perfil, e de dizer eu te amo o tempo todo, mesmo quando está uma droga a relação. Mulher você sabe, se tiver uma droga com a gente, as partes interessadas, ou seja, nós, saberemos. Porque você não consegue disfarçar que está puta  comigo, e vai disparar o quanto me odeia, vai dizer isso gritando na verdade, e se arrependera mais tarde, como eu me arrependo por sempre bancar o idiota. Eu não quero que saibam das nossas intimidades, quero apenas que você saiba, e me diga. Diga que odeia que eu não feche a tampa do vaso depois de ir ao banheiro, que odeia que eu deixe copos espalhados pela casa, que odeia que eu procrastine tanto para fazer coisas que deveria ter feito há um bom tempo.

Porque é isso, nem tudo são flores, e você não gosta de flores, porque elas secam rápido, foi ai que eu comprei então uma flor de plástico, e você ficou sem saber o porquê odeia, aliás, ficou irada, e fiz isso de propósito, porque sempre te comparo com uma rosa, não porque quero que morra rápido, Deus sabe que não, é porque você é linda, e é cheia de espinhos, você me espeta todos os dias, mas eu continuo aqui, e é simples o motivo, o amor não é sempre gentil, ele vai machucar as vezes, mas você vai se manter amando pela beleza, porque as boas coisas superam todo o resto, e quando deixam de superar, é ai que tem algo errado, e eu sou feliz em dizer que isso não aconteceu com a gente.

Não aconteceu porque me conhece bem, sabe meus vícios, minhas taras, e entende isso, você entrou nessa montanha russa comigo, me deu a mão, o seu corpo, seu toque, seu  cheiro, e desde então fazemos isso dar certo. Eu acordo todos os dias com seu perfume no travesseiro, porque no meio da noite você deve ter passado para o lado direito da cama, e deitado no meu. Vou para o banheiro e encontro calcinhas suas despenduradas no box, e eu não me importo, até porque tenho um sério problema em entender homens que se importam em ver calcinhas, e que precisam de uma certa cor para dar tesão na hora do sexo.

Porque tudo me da tesão em você mulher, seu cabelo molhado, você vestida com uma roupa minha, ou completamente nua, meu corpo corresponde e eu só sei te querer, te querer pela manhã, te acordar com beijos pelo corpo, descendo pela sua barriga, tirando sua calcinha com a boca, e te fazendo suspirar logo depois, te querer na hora do almoço, e a noite antes de dormir, para dormir melhor. Te querer sempre, toda hora, todo dia, porque é esse amor que me interessa, e sobre esse amor eu nunca fiz um texto bonitinho para postar, nem fiz poses para alguma foto, porque nossas fotos são todas espontâneas, não devemos ser de fato adeptos a essa modernidade, e isso não me incomoda nem um pouquinho.


Share:

0 comentários