Teu sorriso é o motivo dos meus.
É sobre como você sorri para mim. Teus olhos piscam. Teus lindos olhos cor de entardecer, eles se fecham para mim. Tua boca se curva como a lua e tem um buraquinho que fica na tua bochecha, se não me engano na esquerda. Logo em seguida tua risada sai como uma músca gostosa de ouvir.
É também sobre quando o teu olhar esbarra no meu e me faz ficar corada. Dai tu diz o quanto eu sou "bônita" e logo eu seguida teus lábios encostam gentilmente sobre a pele das minhas bochechas e dos meus olhos e dos meus lábios. Mas, também é sobre quando teus lábios percorrem minha pele enquanto nua, provocando pequenas vibrações por todo o meu corpo pequeno.
Com certeza é sobre aquele teu beijo na minha testa e o sussurro que se segue, "eu cuido de você".
É sobre as carícias escondidas - quando em público - e os segredos que eu te conto com um olhar.
Também é sobre aquele entardecer que se tornou ainda mais lindo por te ter ao meu lado. Sobre as estrelas que guardam parte do que sentimos. E sobre aquele beijo enquanto a gente brincava de dançar com a chuva.
É sobre um passado que já passou. Um presente que tem teu nome. E um futuro que em cada linha tem um pedacinho teu.
Claro que é sobre como nos encaixamos perfeitamente em uma cama de solteiro. E como tuas mãos dançam pelos meus cabelos enquanto em durmo. E dançam pela minha pele enquanto suspiro.
Também é sobre quando tu me chamou de "amor" e eu sorri. E sobre o "te adoro" sendo substituido pelo "te amo" da forma mais singela que há.
É sobre todos os dias que se seguiram depois do beijo. E tuas mãos que não largam as minhas e nossos dedos que se encaixam tão bem. E sobre todos os dias que virão. E principalmente, sobre acordar amanhã e ver que o teu sorriso é o motivo de todos os meus.
Tags:
camilaleal
colunista
0 comentários