Tu é laranja e laranja fica tão bonito com meu azul.


[você pode ler esse texto ao som de XO - John Mayer]

As vezes me dá um medo danado dessas coisas que eu te digo meio sem querer. Dessa minha mania de intesidade, de pressa, de aperreio. Desse meu "quero ficar contigo a vida inteirinha, enquanto der".
Sou um navio no meio do alto mar, no meio de uma tempestade, no olho do furacão. Sou a própria tempestade.
Enquanto tu chega mansinho, maré, brisa, garoa, por do sol e gosto de céu. Eu chego trazendo euforia, confusão, furacão, tempestade, mar em ressaca e chuva de meteoro.
Chuva de meteoro... ainda bem que tu gosta tanto do céu quanto eu. Ainda bem que tu gosta do mar em ressaca. Ainda bem que tu gosta das tempestades. Ainda bem que tu gosta de mim.
É que eu sempre tô fazendo mil coisas e inventando mais. É que eu sempre ando toda perdida. É que eu queria fazer psicologia e publicidade e design e moda e amor. Eu queria era fazer amor, sair pintando as praças de alegria, enchendo o coração do povo e do mundo de felicidade e de azul.
Sim amor, eu tenho medo que tu enjoe do meu azul. Do meu sapato azul, meu vestido azul, minha saia azul, da minha alma azul. Minha alma toda azul. Mas, tu é laranja e laranja fica tão bonito com azul e tu fica tão bonito comigo.


Share:

0 comentários