Quantas vezes você já se questionou o motivo de não ter dado certo?
Não deu certo. Você chorou, sofreu, ficou algum tempo sem pensar em relacionamento e, no fim, superou. Mas, apesar de tudo, você sempre se perguntou porque não deu certo, de novo.
Algumas pessoas entram em nossa vida e a mudam completamente, para melhor ou pior - nunca se sabe. E, às vezes, algumas delas saem sem dar explicações ou deixarem os pontos finais em seus devidos lugares. Na verdade, algumas dessas pessoas deixam reticências e vários pontos de interrogação. Mesmo que você não se importe, que não ligue, que seja indiferente à tudo, uma hora ou outra você vai perguntar o motivo de tal pessoa ter ido embora, porque as coisas não ficaram resolvidas.
Ou talvez você se pergunte porque tal pessoa entrou na sua vida, a colocou de cabeça para baixo e você teve que se virar para conseguir voltar ao "normal" - porque fala sério, a gente nunca volta. Você já se perguntou quantas vezes se daria certo dessa vez? Você já pediu quantas vezes aos céus pra dar certo dessa vez? Quantas vezes você se pegou chorando enquanto tentava buscar o sono e percebeu que pedia baixinho para que desse certo? Por favor.
É ruim trombar com aquele amor de infância na rua e perceber que ele nem sequer lembra de você. Ou até mesmo cruzar com seu(sua) ex, e perceber que a única coisa capaz que ele pode fazer é te dar um aceno com a cabeça. Mas você ainda o ama e queria mesmo era dar um abraço, nem que fosse por um segundo.
De novo, não deu. Mas não é culpa do seu ciúme um pouco exagerado ou da sua vontade de estar perto. Não foi culpa do seu amor intenso e do seu carinho. Também não foi culpa sua, da sua ansiedade, do seu medo ou insegurança. Não foi! Nunca será. As pessoas que precisam ficar na nossa vida ficam independe de tudo isso aí. As outras... elas têm suas importâncias.
Tem pessoas que entram na nossa vida sem motivo mesmo, só para nos tornar um pouquinho mais forte, para fazer da nossa vida uma montanha-russa. Quem é que vive só de carrossel? É bom sentir a adrenalina, a gente descobre que tá ali a todo vapor, vivinho da silva.
A vida nos prega peças, e tenha a certeza de que você ainda vai se perguntar o porquê por muito e muito tempo.
Realmente é impossível não se questionar sobre alguns momentos, acontecimentos e pessoas. É difícil acreditar que não poderia ter dado certo, que não poderia ter sido verdadeiro, porque você tinha essa certeza, não é? Que era ele e que tudo ia dar certo, mesmo que ninguém acreditasse, ia... mas nossa vida não é música, filme da Disney ou textos de amor. É a nossa vida.
0 comentários