Um amor de verdade. Então eu acordei. Cômico.
"Depois de uma noite quente de amor, de paixão e de sexo, adormeci em seus braços. Eram tão quentes e tão confortáveis, e se encaixavam perfeitamente em mim. Me protegiam do frio, e até mesmo do calor.
Você era o cara que sempre sonhei, que sempre quis, o cara perfeito com todos os defeitos. Defeitos que eram meros detalhes, detalhes insignificantes para mim. Abri meus olhos e tive a primeira visão: minhas mãos em teu peito, a frente de teu rosto. Lhe fiz carinho, mesmo não sabendo se estaria acordado para senti-los. Só sei que acariciei seu peito, e levantei minha cabeça para lhe olhar. Anjo mais que perfeito você era.
Estava me olhando com aqueles olhos que me encantavam, me alucinavam, que me faziam esquecer que existia um mundo além de você. Sorriu. Sorriso mais lindo que havia no mundo. O meu preferido, o único que me fazia perder total respiração. Senti teus lábios tocarem minha testa e irem descendo, tocando a ponta do meu nariz, passando por minhas bochechas e finalmente chegando aos meus lábios. Me estremeci pelo seu toque em mim. Sensação boa aquela.
Senti suas mãos saírem de minhas coxas e irem ao meu rosto, enquanto me levantava com a outra, encaixe perfeito em você. Me sentou em seu colo e colocou suas mãos em meu rosto e delicadamente me deu um beijo, deslocou seu rosto do meu lentamente, me olhando e indo ao meu ouvido. Senti tua respiração funda, a ouvia perfeitamente e você disse entre suspiros:”Você tem o sorriso mais lindo do mundo, e eu peço a Deus todos os dias pra cuidar de você, mesmo eu podendo cuidar. Você é meu sonho e não há nada que eu não faria por você, daria minha vida por você se fosse necessário, porque eu te amo, pois você é minha vida, garota."
Seus braços me envolveram e eu pude me sentir tão protegida, como nunca havia me sentido antes, então cheguei a teu ouvido e mantive minhas forças para não chorar: “Você é minha vida garoto, e não há nada que não faria por você, hoje e sempre prometo te cuidar e te proteger, e quando eu não puder fazer isso, Deus fará por mim. Ele sabe o quanto lhe amo e o quanto és importante para mim. Daria tudo por ti, até mesmo minha vida." Ficamos ali abraçados por um longo tempo, até que resolvemos nos deitar.
Você me olhava e me acariciava, e a cada toque de tua pela na minha, eu me arrepiava, meu corpo estremecia de prazer. Tu eras forte em mim, conseguia ser o melhor, e não havia ninguém que mudasse isso. […] Fomos para a cozinha procurar alguma coisa, já era tarde. Pegamos biscoitos e leite e nos aconchegamos no sofá da sala, e por lá ficamos, até adormecermos um nos braços de outro, vendo o pior filme da Sessão da Tarde. […]”
Foi ai que acordei, suada e em espasmos. Eu estava sonhando com romances clichês e homens inexistentes. Eu estava ficando maluca ou a carência me deixava doente. Só tinha um remédio: a cachaça.
(Texto retirado do meu antigo tumblr e adaptado para um mimimi menos chato)
0 comentários