Aonde fomos parar
Quero que me explique o momento exato que nos perdemos. Que diga todas as palavras que não teve coragem de dizer e que vá embora de uma vez por todas.
Quero que me diga o que fez e em que momento errei, porque sei que não sou nenhuma maravilhosidade, mas sei me virar. Quero que entenda que mesmo que não seja boa para você, um dia serei pra alguém, mas no momento quem precisa entender algo sou eu. Tenho que entender quem era você.
Como entrei nessa roubada de me apaixonar por alguém desprezível e sem coração como você. Alguém que olha o próprio umbigo e nunca o dos outros, mas que de tanto olhar sempre tropeça. Você nunca percebeu o que eu poderia te dar, o quão grande eu era pra você e quão boa eu poderia ser.
Você nunca deu valor ao que realmente importava e sempre dizia que eu não era suficiente. Mesmo que ela tenha sido o que você sempre quis, era comigo que estava e era para mim que voltava. E eu me pergunto de novo, aonde for que nos perdemos? Porque não há sentido nessa loucura toda eu estar com alguém que nunca me encontrou.
Em algum momento você me amou, não tenho dúvidas quanto à isso, mas meu coração diz que esse amor nunca foi o mesmo que o meu. Que era pena, dó e qualquer outra coisa banal, mas nunca um amor que a gente leva pra vida.
Eu sei que me perdi nos meus pensamentos e minhas pernas bambearam, eu tropecei e caí, mas pensei que talvez você pudesse me segurar, que pudesse me levantar novamente, porque é isso que apaixonados fazem. Se um cai o outro levanta, mas nunca vai deixá-lo no chão. E você não fez isso.
Eu tropecei nos meus erros, me enrolei, pedi desculpa e caí. Você nunca mais me levantou, tive que me virar sozinha para ser o que não sou e sair do poço que você me afundou. Eu não me reconheço mais.
0 comentários