Bicho estranho que gosto tanto


Ontem eu estava pensando, mulher é engraçada, né? A gente tem pitis por nada, coisa boba, mas sempre dá certo no final. Tentamos porque tentamos conseguir aquilo que a gente quer, e sempre conseguimos - vai entender. Por exemplo, quando eu sinto vontade de algo, eu dou voltas, pulo, salto, dou pirueta, fico de cabeça para baixo, mas consigo aquilo que eu quero. E as vezes, eu nem faço nada. É incrível.

Em todo canto que você vê, tem algum texto falando de mulher, que ela faz mil e uma coisas em cima de um salto, que sangra todo mês e não sofre e aquele blá blá blá de sempre. Chato! Eu nem uso salto direito, para falar a verdade, sou meio desengonçada. Caio com uma rasteirinha e tropeço no meu próprio pé, imagina se eu usar salto alto? Apesar de que alguns eventos pedem um glamour, aí eu tento. Mas haja concentração!

Vou contar um segredo, se eu encher a cara e vir aqui escrever, vocês irão ler textos absurdamente fodasticos. Eu só não faço isso porque prezo pelo meu blog. Mas conheço mulheres que conseguem fazer em mensagens de texto, no whatsapp ou no facebook - eu faço, mas é outro segreedo. Há mulheres que tomam um porre e - puta que pariu - viram "as sinceras", e se você estiver perto, meu amigo, saia, porque o bicho vai pegar.

Eu fiquei bêbada três vezes na vida. Uma dessas não foi tão bêbada assim, mas fiz coisas maravilhosas. Duas foram ao lado da mesma pessoa. Ou seja, falei muita coisa que me arrependo. Deus podia calar minha boca, mas fui castigada com uma matraca fora do normal. A outra? Bem, eu prefiro não comentar, porque se eu não lembro, eu não fiz. E meu Deus, o que foi que eu fiz? HAHAHA!

Mulher consegue ter um charme incrível, vamos combinar. Li um texto em que o cara dizia que para relacionamentos homem é direto e mulher é seleta. Preciso concordar. Mas o cara sempre vai olhar para aquela mulher que não fez nada diretamente para ele, mas que deixou ele "abestado" e encantando. Que fofo. Saí!!! E porque? Mulher sabe ter encanto próprio. É "feeling", coisa de cada uma, igual perfume. Pode haver dez mulheres com o mesmo perfume, mas só uma vai te atrair porque o feeling dela se misturou com o cheiro - e o charme - e te deixou babaca. 

Ai ela vai lá e escolhe mil coisas em você. Se você não tiver um dos tópicos, adeus querido. Saiu da lista dos pretendentes mais glorificados. Pode nem ser corpo, beleza ou alguma coisa estética. Se você não tiver jogo de cintura, papo, inteligência... "Adios baby". Mulher não se interessa só por isso não. As vezes ela se encanta só pelo companheirismo, pelo papo maduro. 

Não adianta tentar se mostrar com um carro, com uma moto, com um cabelo que parece que a vaca lambeu em cima e uma cortadora de grama passou do lado. Não, amigo! Você pode estar todo descabelado, gordo, feio, espinhento, broxa, magrelo, com bafo e o caralho a quatro. Se a mulher estiver com você ela vai rir de tudo disso. Não adianta acordar e ficar de mimimi para não beijá-la porque você parece um leão. E seu cabelo também. Para! 

Se ela quisesse te chutar a bunda, tinha feito sem ter acordado com sua cara de monstro do lado dela. Então larga de ser um imbecil ligado no 110 e começa a partir pro 220. Sacou? Porque assim, só para esclarecer, mulher é um bicho ruim. Se ela quer ficar fica, nada impede, mas se ela for embora, abana a mãozinha porque é uma viagem só de ida. Coisa ruim. 

Mas tem aquelas que não estão aí para nada. Tem a viagem de ida, mas não são ruins. Enfim, me entendeu? Mulher é um ser divino, não porque sou mulher, mas poxa vida, somos um saco e ao mesmo tempo algo incrível. É uma diferença de lados que nem dá para explicar. Enquanto você quer ter uma mulher do teu lado, você reza para fugir dela também. Por isso falo que mulher é um bicho engraçado. Bate o pé, esperneia, faz um furacão. E aí, ela se torna o seu furacão preferido.

Tem como viver sem mulher? Tem nada, amigo. Nem eu vivo. Mas só um conselho, se ela está de TPM chocolate nem sempre ajuda. Deixa ela na dela, se ela for atrás, dá carinho. E não tente entender, essa é a pior burrada que você faz.

Cranela

Share:

0 comentários