Essa é a verdade


Então vamos lá. Sinto vontade de te dizer isso cara a cara, mas ainda tenho medo de que você se assuste, de que se afaste. Estou tentando ir devagar. Dizer que sinto sua falta no meio da semana foi só o começo. Além de gostar de você, isso já estava óbvio. 

Você me fez acreditar em muita coisa. Que a gente pode ser feliz sem ter muito. Que as pessoas são boas, é só saber quem escolher. E bem, você é muito bom, em muita coisa.

Gostei de você de uma forma que eu nem sabia que podia gostar, porque eu pensei que não era capaz disso mais. Sei lidar com seu jeito difícil que você mesmo compensa com as brincadeiras e os sorrisos, que saem fácil comigo. Gosto da tua forma de ser sistemático, porque isso te faz único e totalmente diferente. É engraçado quando você fica todo preocupado quando certas coisas acontecem. Eu tento te acalmar... mas, é você!

E pela primeira vez me senti confortável em falar coisas do tipo "isso você coloca desse jeito, então presta atenção!". Tá, foi bem cômico. Gostei de quando falou que a gente podia voltar à estaca zero. Isso significa que você confia em mim, só não quer brincar com a sorte, né? Te entendo, você está certo! Desculpa mas vou continuar te prendendo, só pra não perder o costume.

Bem, eu gosto de você, e pela primeira vez não sou uma maluca apaixonada perdida na minha própria vontade de me auto mutilar porque alguém saiu sem mim. Pela primeira vez, que se foda. Por mais que eu tenha sentido uma puta saudade de você, ter seu momento é uma coisa só sua, e eu não me importo. Até porque eu sou sempre recompensada com pastéis ou comida japonesa. Ou até amor, naquele lugar que virou nosso point. 

Nunca foi tão prazeroso e divertido fazer trabalhos, principalmente relacionados a metodologia. Nunca foi tão bom ficar em frente à um computador com a bunda dolorida porque a gente precisava correr contra o tempo pra que as referências do trabalho ficassem corretas. É engraçado porque eu me adaptei tão fácil à você.

Pra te falar a verdade, e não se assuste, por favor, eu sinto vontade de pedir uma coisa pra você. Assim como te disse uma vez e como você também falou. Não que isso vá mudar algo, mas... eu não consigo explicar. Sabe? É diferente tudo isso e eu me sinto completa, mas não minto que há vontade. Vontade de você por inteiro, de poder jogar vídeo-game com você (e perder) e ficar até tarde no sofá vendo filme. 

Desculpa se falei demais, só não me leva a mal. Acho que todo mundo gosta de ser gostado assim. Enfim, serei sempre tua companheira, tua amiga até pra esconder um corpo, tua cúmplice e ajudante particular. Sempre vou te incentivar e te botar pra cima, te fazer ter aquele sorriso lindo do canto. E em todos os momentos você vai poder contar comigo. 

Share:

0 comentários