Será que se lembrariam de mim?


E se eu morrer hoje? 

Não, não é piada. Estou falando sério. Pare para pensar um pouco. Se eu morresse hoje o que aconteceria comigo? Com minha família e meus amigos? Não tenho medo da morte e sim medo de ir embora. É estranho pensar que depois disso tudo acaba. Mas eu penso, todos os dias, se eu morrer como minha mãe vai ficar, porque não quero vê-la chorar, me dói tanto. E meu irmão? Ele é meu anjo da guarda e sou um exemplo a ele. Como ele ficaria, será que aceitaria? Entenderia? Mesmo sendo tão pequeno?

Penso no meu pai que a meses não me liga ou se preocupa. Será que se eu não existisse mais em corpo presente, ele se arrependeria de não ser o pai que eu queria que ele fosse? Se algo acontecesse comigo será que meu pai levaria um susto e começaria a se importar com minha vida ou em como estou? Como ele reagiria?

Como minha melhor amiga ficaria se eu não estive mais aqui para chorar no ombro dela e ela me dizer "eu te avisei!". Como seria se eu não existisse mais no whatsapp dela chamando ela de gorda ou vaca e pedindo pra ela me ajudar num favorzinho. 

Como as pessoas iriam reagir com minha morte? Sair nos jornais, na televisão... O que falariam de mim? Será que alguém mandaria mensagens no blog mesmo sabendo que não vou responder? Será que alguém se lembraria de mim depois de dez anos? Ou vinte?

Será que o cara que eu gosto sentiria minha falta e sofreria com minha perda? Será que ele me guardaria no coração como alguém que pôde estar na vida dele fazendo-o feliz? Bom.. Eu não sei.

Sei que perdi minha grande amiga e prima à quase sete anos atrás e ela só tinha 16 anos. Ela era linda e jovem. Até hoje eu penso em como seria maravilhoso ela estar na faculdade aos 23 anos. A mulher que ela seria, a pessoa incrível que ela se tornaria. A melhor amiga dela com certeza estaria chamando-a para ser madrinha do seu casamento. Quem sofreu? Foi o ex namorado que a amava com todas as forças e não o atual. Foi os pais que a cuidavam e amavam tanto. Os familiares e os amigos. Hoje sei que minha família ainda pensa na minha prima. 

Hoje eu sofro em um dia em especial todos os meses do ano, mas em um a dor é mais forte. Sei que seus pais também, mas alguém ainda lembra dela? Seu perfil nem existe em Facebook. Só sobraram fotos de recordações...

Mas enfim, será que alguém lembraria de mim como da minha prima? Eu não quero deixar meu irmão, minha mãe, minha família, meus amigos e o garoto que gosto. Não quero ir embora porque ainda não terminei o que vim fazer aqui. Preciso fazer aquele homem feliz ao máximo e passar meus dias com ele. 

Mas e se? E se eu morrer hoje?

E se você morrer hoje, como acha que seria?

Share:

0 comentários