Meu pedido é você.


Se eu acreditasse em Papai Noel, pediria você todo embrulhado em papel celofane e com um laço enorme de fita no pescoço. Mal dormiria na noite do dia 24 tamanha ansiedade de te encontrar dentro da uma caixa de presentes endereçada tão somente a mim. Acho que na verdade, viraria a noite e assim que ouvisse o "ho-ho-ho" subiria o telhado torcendo para que você estivesse encolhidinho dentro daquele saco vermelho enorme.
Sabe no meu aniversário? Então, foi seu nome que veio a minha mente quando apaguei as velinhas. E eu torci muito para que você entrasse do nada - com todos os meus familiares ali reunidos - e me trouxesse esse teu sorriso que me faz um bem danado e esse teu abraço que me envolve inteirinha.
Queria ter a sorte de ver uma estrela cadente só para pedir você aqui e agora. Só para sentir teu cheirinho de céu azul e algodão doce. Só para ficar olhando meu reflexo nesses teus olhos castanho-acizentados - desvendando minha alma.
Quando me perguntaram o que eu queria ganhar naquele amigo secreto - que nem é tão secreto assim - eu pensei em responder: você, mas, ninguém entenderia essa minha obsessão. Ninguém sabe o quanto tu é essencial - pra mim.
Se eu fizesse nossa sinastria e nada combinasse eu daria um jeito de modificar as posição dos astros na hora em que nasci, só pra que finalmente a gente pudesse ter algo em comum. Só para que minha lua beijasse o teu sol. E o meu vênus se enroscasse no teu marte.
Se eu pudesse fazer um único pedido que fosse a Deus, a Buda, a Jah, a Zeus eu com certeza pediria pelo seu nome e tudo o que vem junto com ele. Pediria para que você me fizesse aquele cafuné gostoso e que me tocasse a noite inteirinha com essa tua pele macia.
Se por uma armadilha do destino eu estivesse em Alibaba e encontrasse a tal da lâmpada mágica todos os meus três pedido seriam por você. E em cada um deles eu iria pedir o bônus de ter o teu amor pra mim.
Seja trevo de quatro folhas, pé de coelho, ou ferradura eu só queria ter a sorte de esbarrar contigo em cada esquina da cidade, em cada rua que eu entrasse. Eu queria ter sorte de me olhar no espelho e te ver bem atrás de mim com toda a extensão do teu corpo me tocando.
Só queria mesmo era ter essa sorte de te querer contigo me querendo ao quadrado do quadrado multiplicado por mil - e nem assim tu iria me querer mais do que eu te quero. 


Share:

0 comentários