Olá, lembra de mim?!


Sua chamada esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens, estará sujeita a cobrança após o sinal. 

Olá, lembra de mim?! Pois é, acho que não. Não sei se você mudou de número mas hoje eu acordei pensando MUITO em você. Sua vida deve estar corrida, você deve estar trabalhando bastante, e estudando pra cacete. Não é de se admirar. Você sempre foi muito esforçada e dedicada com os seus objetivos. 

Você não deve ter meu contato salvo no seu celular. Talvez tenha até me bloqueado. Mas eu vou facilitar pra você caso não lembre da minha voz: Eu sou aquele cara que você conheceu no bar, em um dia que você saiu com os seus amigos pra se divertir, e eu peguei uma carona com você. Isso, aquele cara que você deixou na esquina da casa dele, e fingiu não saber o caminho de volta pra casa para ele poder te explicar o trajeto, enquanto você admirava o sorriso e o jeito como ele falava. Aquele cara que você saiu na próxima semana com ele, e vocês ficaram mais uma vez, e depois ficaram de novo, e de novo, e de novo. Aquele cara que se preocupava quando você estava triste, tentando te ajudar com os seus problemas. Aquele cara que compartilhava as conquistas dele com você. Talvez você ainda não tenha lembrado de mim.. Afinal, já se passou um bom tempo. Mas vou dar uma incrementada na história, ok? Lembra aquele dia em que fomos ao cinema, assistimos o Magico de Oz de mãos dadas, e eu dava risada das cenas do filme eras depois? É, eu sempre fui um tanto quanto "lento". Mas vamos lá... Eu fui o cara também que teve ciúmes, que brigou, que não acreditava nas coisas que você dizia, e sempre ouvia os outros ao invés de te ouvir. Sou aquele cara que não suportava te ver com outras pessoas, sabendo que as mesmas tinham segundas intenções pra cima de você. Sou aquele cara que emburrava fácil, e parava de falar com você quando eu estava chateado. 

Bom, acho que agora você lembrou de mim. Talvez você ainda tenha muita mágoa por conta do que passamos, mas eu quero dizer que eu sinto a sua falta. Sim, eu sinto a sua falta. Eu quero te ver, e espero uma resposta sua. Tomara que você possa me perdoar pelas coisas que te fiz, e que você possa enxergar o quanto eu realmente gosto de você. Estou com saudades, beijos, fique com Deus. 

Share:

0 comentários