Não crie medo, crie sonhos


Sempre que desejamos algo somos dominados por um medo irreconhecível e indescritível, principalmente quando se trata do nosso futuro ou algo ligado diretamente à nossa vida e nosso emocional. É de praxe que nosso primeiro pensar seja "não posso fazer isso, aquilo, dizer isso ou aquilo", mas há um porém aí.

Sou do seguinte pensamento: o medo é pequeno demais pra nossa coragem. Um exemplo disso é quando queremos ver alguém. Você provavelmente já passou pela situação de gostar de uma pessoa e desejar imensamente querer vê-lo mas morrer de medo de dizer. Bom, diga! Diga, chame no whatsapp, mande mensagem ou telegrama, via correio ou voz, ligue, se vira, mas diga! Diga que tá com saudade e que quer vê-lo. Um "não" todos nós já temos, basta acreditar e confiar no "sim".

Quando você fizer isso perderá o medo de dar o primeiro passo. Se a resposta for não, bola pra frente de cabeça erguida tendo a consciência que você fez o que podia, mas que não deixou o medo vencer. Se a resposta for sim, sua deusa interior vai exalar felicidade e não saber se contentar, mas ai você dá uma segurada e respira bem fundo.


Temos medos demais na nossa vida, mas ela é tão curta que precisamos aproveitar esses medos e meter a cara onde queremos. Seja perigoso ou não, fazer o que queremos é nosso bem maior e ninguém pode nos impedir. Mete a cara no mundo e vive intensamente, fala que ama, que quer e deseja, se não for pra ser não será, na verdade você estará sendo livrado de algo! Acredite em si mesmo e saiba que você pode alcançar tudo, basta deixar o seu coração ser maior que o seu medo.

Peça perdão, vá atrás daqueles que você tem medo de perder, fale, demonstre ou seja lá o que for, mas tente com vontade. Pelo menos você sabe que apesar de tudo, você tentou.

E mais uma coisa: ame, ame como se não houvesse amanhã. E se te acharem louca por amar e ser intensa, seja mais. As melhores pessoas são as loucas!
Gabriela Cadamuro - Cranela 

Share:

0 comentários