A vida é feita de "choices".



Eu tenho crises criativas. Ápices e declínios. Dizem que as pessoas mais criativas são desse jeitinho né? Mas, eu nem me considero tão criativa assim, eu tenho aquele negócio de me sentir uma escritora de meia tijela, daquelas que enchem as páginas de clichês, mas é que tem clichês que são tão bonitinhos sabe? Que são tão esquecidos também, porque hoje você tem é que escrever coisa inovadora, irreverente e que nunca foi escrita antes. Mas, eu amo os clichês.
Eu tenho mania de cultivar hobbies, em parte porque todo dia eu quero aprender e fazer algo diferente e em parte porque eu enjoo fácil das coisas. Já fui viciada em listas, em aquarela, em céu, em tarô, em astrologia e hoje eu tô na vibe dos bordadinhos. Em parte cada coisinha dessas tem colaborado em me transformar em mim mesma.
Não sei se vocês entendem muito bem o que eu tô querendo dizer, é que eu tô no meio de uma dessas crises criativas sabe, mas não tem problema nenhum, certo? Nós somos todos humanos, feitos de carne, osso e poeira de estrelas. A gente pode errar mil e uma vezes e jogar a culpa nos astros, nos "crushes", no clima, nos clichês, no celular que não para de travar, na vida acadêmica que cobra muito de você. A gente também pode optar por carregar a culpa, se sentir pesado e chorar. "Choices", a vida é toda feita dessa palavrinha.
As crises, sejam criativas ou de qualquer outro viés, vão passar. Por mais que você ache a última frase desse texto demasiadamente clichê é exatamente o que vai acontecer, pois tudo acaba, inclusive a dor, inclusive a crise, inclusive os momentos bons também. Por isso, eu tenho um desejo, que a gente viva todo dia como se fosse carnaval, antes que chegue a quarta de cinzas.



Share:

0 comentários