Seres ainda vazios, porém aliviados.




Admito, eu sou uma pessoa errada a procura de alguém que seja no mínimo errado também, mas que aceite suportar minhas crises, enfrentar meus medos, dizer um "pode contar comigo" vez enquanto, alguém que seja tão somente amigo sem mais nenhum outro pré -requisito. Sem exigências demais, sem pressão, sem cobranças, alguém que saiba dar e receber liberdade e que seja capaz de entender a minha necessidade de voar para longe em momentos de crise interior.

Eu nunca me importei muito em ser sozinha e sempre tive a solidão como uma ótima companhia, porém em alguns momentos me pego  pensando em como seria ser "nós", em como queria ser "nós".

Bom, eu sei que tenho os melhores amigos do mundo, mas sei que não posso ter a ajuda deles em todos os momentos, que não posso ligar no meio da noite porque estou angustiada com uma prova do dia seguinte, nem chorar desesperadamente naqueles dias em que me sinto um nada, e eles não são capazes de preencher todos os espaços vazios que possuo, espaços esses que deveriam ser totalmente preenchidos por amor próprio e não são. E bem, amizade é diferente de amor, mesmo que esses dois tenham de andar lado a lado dentro de um relacionamento.

Não sei se é apenas comigo, porém tem dias em que me da uma vontade de beijar com sentimento, de "foder" com amor, de fazer amor. E daí você acorda, lembra que não sente nada por ninguém e fica pior do que se sentisse e não fosse correspondido. Aqueles dias em que você vai para a balada e consegue apenas ficar de pé em um canto com um copo cheio de bebida na mão, ouvindo aquela música que você nem sequer gosta, vendo aqueles corpos suados se tocando num ritual meio animalesco de pré sexo, aquelas bocas umas engolindo as outras e se pergunta "o que eu vim fazer aqui?", então você pensa bem e resolve ir embora, porque é melhor beber sozinha na sua casa com sua roupa de dormir, soluçando por algo que nem você sabe o que é e expulsando todo esse vazio de dentro de você do que ficar ali. Somos capazes de transbordar vazio também esse que escorre pelos olhos e nos torna seres ainda vazios, porém aliviados.

Me pergunto sempre "será que essas coisas acontecem só comigo?", então, lembro-me de filmes que vi, livros que li, histórias que ouvi e já não me sinto mais um ser tão só, pois penso que em algum lugar nesse mundão vasto tem alguém que sente exatamente a mesma coisa. Mesmo que essa pessoa não exponha isso, que esse filme de comédia/drama/romance aconteça internamente assim como acontece comigo eu já não me sinto mais tão só. E ei, pensa comigo, se no mundo existe alguém como eu, louco varrido, também deve existir alguém como você e bom, como sempre digo "os opostos se repelem, mas os dispostos se atraem" resta saber, se você esta tão disposto quanto eu.

 Camila Leal, Colunista.

Share:

0 comentários