Eu era seu herói


Ela se foi. Simplesmente foi por erro meu, por bobagem. Foi porque deixa-a ir, porque não lutei, essa é a verdade. E agora estou destruído. Nunca pensei que pudesse me doer tanto alguém ir embora assim, mas depois que você vê que aquilo era tudo que você tinha, a realidade desaba com uma tonelada em cima de você. E, mesmo que você tente dizer não, mentir, tirar da sua cabeça, achar que vai mudar, não muda. Não vai mudar o que sente.

Agora, por conta dos meus erros, estou aqui. Tentando seguir um caminho que eu nem sei qual é, porque eu deixei aquela garota ir. A praga que me fazia rir por coisas tão idiotas, que me mandava vestir uma blusa mesmo estando calor, porque o frio que eu sinto é descomunal. Ela foi embora e levou tudo de mim, mas eu não posso reclamar, não quando fiz a mesma coisa. Levei tudo dela um dia, tirei sua felicidade, sua liberdade e a fiz me amar.


Ela vai ler isso e vai chorar, porque a conheço bem para saber que ela me odeia por eu escrever as coisas e não fazer. Por eu dizer que me arrependo de machucá-la e não tomar uma atitude de homem. Vai me xingar e pedir para que eu morra, tentar ir embora mas não vai conseguir, porque nem eu, que sou tão filho da puta, consegui deixar ela e ir, quem dirá ela que é tão maravilhosa.


É incrível essa coisa toda de você amar alguém escondido e não poder ficar com a pessoa e simplesmente perde-la por não saber o que fazer. Por não ter saída, por ser uma pessoa que você nunca ficaria. Queria eu entender como ela me suporta, como ela me ama e como ela ainda está aqui. Nunca vi uma mulher com a força que ela tem. Ela é como a mulher maravilha e eu, o super homem. Mas sou um pseudo herói, que não cuida, que não zela, que não se importa... mesmo que no fundo eu me importe, não sei demonstrar.


Uma bosta é tentar ser boa para a única pessoa que também é boa com você, quando você é um monstro. No caso, eu sou o monstro, daqueles bem feio que você não se assusta, mas tem receio de chegar perto porque é a laranja podre. Tudo que toca, fode. Eu toquei ela e a fodi, tirei tudo dela (de novo com a mesma frase). E a única coisa que eu queria era vê-la feliz, mas sou egoísta demais pra isso. Então a partir de hoje deixo-a ir. Você está livre, livre de mim e das minhas maluquices. 


A partir de hoje durmo sozinha, e você vai aprender a ter noites tranquilas sem meus roncos e palavras no meio da noite. Vai achar um outro cara que te ame, não como eu (do meu jeito maluco) que te amava loucamente e ainda amo, mas vai achar alguém que esteja perto de você a todo momento, que possa te dar o que não pude. E que te assuma. Eu sempre sentirei saudade, sempre amarei você, mas eu nunca seria o que deveria ser.

Share:

0 comentários