Se eu te pedir, tu me dá?


Hoje eu voltei a chorar, e me sinto tão burra e boba por isso. A questão é que não voltei a chorar por causa de você e sim pela indiferença que me tornei pra você. Como disse, não é por, é para. 


E agora cá estou eu, pensando em como arrumar as coisas, jogar tudo nas mãos de Deus e deixar Ele conduzir meus passos. Mas é tão difícil porque eu choro tanto. Me sinto tão perdida, tão resto.


Tento entender, mas não consigo, só que é como disse minha amiga, a gente não tem que entender as coisas e sim aceitar. Se ontem você me esqueceu, talvez seja porque hoje você vai me querer pra toda tua vida. Mas eu sei que não vai ser assim. Quero que entenda que não estou sendo pessimista, sou muito otimista, na verdade, mas todo esse meu mundo desabando em cima de mim sem eu ter para onde correr... é difícil, sabe?


E é nesse momento que eu apelo. Se eu te pedir um abraço tu me dá? Não me recusa um carinho não, algo tão valioso como isso. Não iria te recusar um ombro, um conselho ou uma ajuda. É só um abraço porque me sinto esgotada e tu me faz bem. Tu renova minhas energias e eu quero chorar um pouco, lavar minha alma nos teus braços. 


Seu pedir pra dançar contigo, você dança? Sem música mesmo, só cola teu corpo em mim e me deixa sentir teu cheiro pra poder dormir com ele grudado no meu corpo, já que não posso dormir com você. Se eu te ligar agora e pedir dengo tu me dá? Não sou disso mas preciso. Não pediria se não fosse importante. E se você precisar eu te dou. Me dá teu colo pra eu me aninhar e me esquentar? Sinto frio longe de você, ou até sorri pra mim, dá aquela gargalhada que meu dia já se renova por completo. Que meus medos vão embora.


Eu dançaria "Birdy" com você, se quisesse dançar comigo. Só não me recusa você. 

Share:

0 comentários