Cê deixa eu te querer assim?



Eu prometo ir devagar. Sei que você tem medo da entrega. Que já deve ter se machucado com esses "eu te amo" não respondidos, com as mensagens não lidas, com a espera por alguém que nunca veio. E eu te entendo e/ou tento entender pelo menos, por isso quero ir devagar.
Prometo não te amedrontar te apresentando minha família. E adiar todos os planos que eu já fiz para nós dois. Deixo minha intensidade de lado, porque compreendo todos os muros que você construiu ao redor do seu coração, porque eu também já fiz minha muralha e só a deixei desabar depois de anos.
Vou engolir esse "eu te amo" que quer sair e aquele "pra sempre" também.
Prometo que vou sentar com você e conversar sobre essas coisas bobas do dia-a-dia. Ouvir sobre o seu trabalho. Tomar um vinho tinto suave lentamente. Perguntar sobre como tá sua faculdade e não ser invasiva demais.
Só vou segurar sua mão se estivermos nós dois. E não vou demonstrar essa pontadinha de ciúme que sinto quando sei que tu tá com alguém mais interessante que eu.
Apenas vou te deixar livre para decidir que filme a gente vai ver e o qual o sabor do sorvete que vamos comprar.
Porque eu te quero, devagar e com pressa, na calmaria e na minha intensidade de amar por nós dois (ops!). Te quero quando eu tiver andando pela casa com aquela tua blusa só porque ela tem o teu cheirinho - que é tão meu. Te quero ainda em gestos calculados, no silêncio, no sussurro e quando nossas pernas se entrelaçarem no meio da noite. Te quero quando tu não tiver bem e precisar do meu colo para descansar e também quando tiver tudo indo de vento em poupa e você só tenha sorrisos a compartilhar comigo.
Deixa eu te querer assim, prometo que não vai ter pressão, que não vou te apresentar pros meus amigos e que não vai ter relacionamento nenhum. A sociedade nem precisa saber da gente, mas deixa eu te querer assim? Deixa?




Share:

0 comentários