Cansei de ser tempestade - com você.



Acho que cansei desse teu mal humor de 60 anos que só existe quando eu falo contigo. E de todas as desculpas esfarrapadas que você inventa para justificar tuas atitudes de quem não quer mais nada mesmo morrendo de vontade de querer.
Cansei desse vai-e-vem que nunca chega a lugar nenhum. E desses nossos caminhos separados que eu insistia em juntar nem que fosse por uma noite, nem que fosse a força.
Cansei dos teus sumiços repetindos e das tuas reaparições quando eu já tenho partido para outra. E cansei mais ainda da minha atitude imbecil de largar tudo e me jogar de novo na loucura que somos nós dois, que éramos nós dois.
Eu apenas não quero mais esse teu amor que não chega a ser nem pela metade. Que não passa de um conta gotas. Que já nem pinga mais. Que não passa de uma ilusão que eu alimentei durante tempo demais.
Cansei porque eu acho - tenho certeza - que mereço mais do que uma noite. Que mereço alguém que não vá embora na primeira tempestade - alguém que não seja tempestade. Porque eu queria, pelo menos uma vez, ser maré e não essa ressaca que com você não tem fim.
Queria que você entendesse que já não quero mais - mesmo morrendo de querer. Que já tem outros braços enroscando o meu corpo pequeno. Outras mãos que seguram as minhas. E outros dedos - tão delicados - que deslizam pelos meus cabelos durante a noite inteira me fazendo um cafuné tão gostoso, como você nunca fez.
Cansei porque, existe outra boca beijando meus lábios. E outras palavras que me consolam quando nem dormir consigo. Que há outros pés que esbarram nos meus, mas não me acordam.
Eu cansei porque, mesmo ainda sendo tempestade encontrei alguém que me faz ser garoa vez ou outra - mesmo que por pouco tempo. E ser garoa é tão bom, de uma forma que eu nunca imaginei que fosse.




Share:

0 comentários